Bom dia! Também recebi a msg…
O ditado é antigo… “Ninguém dá nada a ninguém...”
Alguém sabe de que esquema se trata?
Parece que o survivor está de volta… http://www.survivor.pt/comojogar.html
Aconselho a ler muito bem o regulamento!
Então parece que a MEO continua a enganar os clientes com supostas ofertas…
Eu copiei o texto na íntegra e como podem ler não há nenhuma menção a Survivor, a jogo/concurso (e respetivo regulamento) e a sms de valor acrescentado. É caso para reportar isto à ASAE e ANACOM?
Já existem dezenas de edições anteriores de concursos iguais ou parecidos… sempre com as mesmas queixas por parte dos clientes… penso que se as autoridades tivessem intenção de interferir já o tinham feito… certamente que têm lá centenas de reclamações sobre isso… e a coisa continua… pelos vistos está tudo dentro da legalidade.
De qualquer forma já seguiu mais uma queixa para a ANACOM…
Fiz a minha parte
LOUCURA DE NATAL: O teu 96.......3 foi escolhido! Participa para ganhares ate 5000Eur, iPhones e muito mais! Basta enviares SMS gratis com NATAL para 68961
A minha sorte e que tenho telemóvel bloqueado p chamadas de valor acrescentado.
Pelo que vi...
A mensagem vem da Meo.
Também recebi.
Mensagem no mesmo grupo.
Vejam o SMS anterior...
Exclusivo MEO: Leia as revistas digitais Visao, Exame e Exame Informatica com descontos ate 48 p/cento. Pague com saldo MEO em http://no.meo.pt/rdtt
Não parece fraude.
Acham mesmo???
O número p mandar SMS não é gratuito.
como pegar fogo a mensagem fraudulenta
Eu, minha mãe e meu irmão todos recebemos este mesmo SMS da MEO.
Cada um de nós apresentou uma queixa formal perante a ANACOM.
Se todos fizerem o mesmo acredito que acababa esta poca vergonha…
Ao longo de todas as edições do concurso foram apresentadas centenas de reclamações... no entanto as edições continuam a surgir.
Bom dia,
Recebi uma SMS com a seguinte informação:
“SURPRESA DE NATAL: O teu 91####### foi escolhido! Participa e podes ganhar até 5000Eur, iPhone12 e muito mais!
Basta enviares SMS gratis com NATAL para 68961”
Procurei informações sobre esta campanha na net e no site MEO e não encontrei nada. Aliás, encontrei a indignação de clientes MEO com este tipo de “prémios”. Aparentemente a MEO diz que os SMS são grátis mas depois cobram em valor acrescentado e trata-se de um concurso em que os clientes MEO entram sem saber.
Confirma-se que se trata de uma burla? De quem?
Obrigado
Também gostava de saber…
@ssnuno1
Tem a resposta nos comentários deste tópico.
@Ricardo27 Obrigado pela resposta.
Bom dia
E a MEO nada diz? Não admira. Burlas bem maiores ficam impunes.
Alguém sabe o que acontece se enviarem a SMS?
Tenham um resto de Bom Dia
José Fonseca
Em vez de me “aconselhar” a ler o regulamento, atirando-me com o link, deveria ter dito o que eu escrevi que estaria contra o regulamento e indicar onde está escrito.
Fico à espera que o faça.
Obrigado
jose Fonseca
@Zeman340
Não percebi.
Não lhe "atirei" com o link.
Fiz, sim, o favor de ir procurar o link do regulamento do passatempo, e o disponibilizar aqui.
A dica de ler o regulamento não tem nada a ver com o que escreveu ir contra o mesmo. Mas sim, com o funcionamento, custos, prémios, duração, etc. do passatempo em si. Convém ter uma noção disso tudo, antes de participar.
Apenas isso.
@Zeman340
Não percebi.
Fiz, sim, o favor de ir procurar o link do regulamento do passatempo, e o disponibilizar aqui.
A dica de ler o regulamento não tem nada a ver com o que escreveu ir contra o mesmo. Mas sim, com o funcionamento, custos, prémios, duração, etc. do passatempo em si. Convém ter uma noção disso tudo, antes de participar.
Apenas isso.
As minhas desculpas. Levei tudo para o lado errado, daí eu ter feito referência ao que tinha escrito. Agora já percebi. Vou ler o regulamento.
Muito obrigado
@Zeman340
Não percebi.
Apenas isso.
As minhas desculpas. Levei tudo para o lado errado, daí eu ter feito referência ao que tinha escrito. Agora já percebi. Vou ler o regulamento.
Muito obrigado
Mas entendo que o PASSATEMPO deveria aparecer publicitado na nossa área de cliente.
Evitava muita confusão.
Parece que o survivor está de volta… http://www.survivor.pt/comojogar.html
Aconselho a ler muito bem o regulamento!
Visto que aparentemente está de volta, esta página parece mesmo daquelas que fazemos nas aulas de informática. É tão ranhosa que parece fraude. Como é que a MEO se mete nisto?! Inacreditável…
Deveria ser inclusivamente proibido qualquer tipo de publicidade da MEO por SMS. Nós já pagamos e bem os serviços da MEO, não temos por isso que estar a levar com publicidade por SMS. Qualquer dia estamos a ser bombardeados a todo o instante e hora do dia com SMS de lixo, tal como já acontece em inúmeros outros países!
@Neoradib na sua área de cliente pode desativar essas mensagens, tem que colocar que não autoriza .
O meu perfil- tratamento de dados pessoais- colocar não nós dois.
Passaram 3 anos e continuam a mandar, acabei de receber a mensagem da suposta Surpresa de Natal
Há no mínimo 2 edições por ano. Esta já é a 34ª.