Substituição iPhone

  • 3 December 2023
  • 2 respostas
  • 44 visualizações

Crachá

Boa tarde venho por este meio reclamar sobre um iPhone 15 que comprei no dia 27 de outubro por aqui no qual me foi entregue no dia 30 de outubro.                        
Passo a citar o que se passa o telemóvel trabalha normalmente mas acontece com frequência estar ligado normalmente é do nada vou pegar nele para fazer chamadas e pede para inserir o código pin tem vindo a piorar experimentei com outro chip a mesma situação conclusão o problema está no telemóvel contactei a linha de apoio o que me andaram a transferir de pessoa em pessoa é solução nada peguei dirigi me a loja meo de Viseu que se situa no palácio de gelo no qual me enviaram para a garantia. O que se passa é o seguinte eu não quero mais aquele telemóvel caso ele tenha que ser aberto porque se comprei um produto novo com um mês de uso não quero um equipamento que já foi aberto porque podem resolver o problema mas para o seu histórico e para todos efeitos já não é virgem mesmo para uma venda futura vai me desvalorizar o telemóvel visto que já teve uma intervenção. Se tivesse meio ano ao 1 ano pronto tinha que conformar em ser reparado agora com este tempo de uso caso tenha que ser aberto exijo que me seja entregue um equipamento igual novo e outra situação quero o relatório da garantia para ver o que foi feito no telemóvel e na linha de apoio foi me dito que me davam um telemóvel de substituição equivalente aquele no qual não veio acontecer disseram me que não tinham nenhum iPhone e não trou se nenhum telemóvel de substituição.

agradeço uma resposta o mais breve possível porque já entrei em contato com a deco no qual sou associado e no qual eles me disseram que são obrigados a repor um equipamento novo igual ao que foi comprado caso não aconteça disseram para proceder a uma reclamação por escrito no livro e remeter a eles que eles tratam do resto. Obrigado 

NeoPayne 7 meses atrás

boas

 

aqui não é a escolha do fregues...se a lei manda enviar para garantia vai para garantia, os técnicos é que decidem o que é para fazer, não o cliente...se tiverem de abrir abrem para reparar...e garantidamente que um iphone não perde valor por isso…

 

e a deco garantidamente que não disse isso...só são obrigados a devolver o dinheiro ou um telemovel depois de ir a garantia...e caso não tenha reparação...e caso os técnicos não imputem a responsabilidade ao cliente...não é porque o cliente acha que é como ele quer…

 

na verdade deverias reclamar era à Apple...eles é que decidem tudo...

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui não é a escolha do fregues...se a lei manda enviar para garantia vai para garantia, os técnicos é que decidem o que é para fazer, não o cliente...se tiverem de abrir abrem para reparar...e garantidamente que um iphone não perde valor por isso…

 

e a deco garantidamente que não disse isso...só são obrigados a devolver o dinheiro ou um telemovel depois de ir a garantia...e caso não tenha reparação...e caso os técnicos não imputem a responsabilidade ao cliente...não é porque o cliente acha que é como ele quer…

 

na verdade deverias reclamar era à Apple...eles é que decidem tudo...

Reputação 7
Crachá +22

😂😂 pede o pin de bloqueio do Tlm , é pedido para criar ao iniciar um novo tlm .

O meu também pede sempre , tem que se lembrar do Pin que criou .