Smartphone
gostaria de perguntar se os 50% desconto na compra de dois smartphone é verdadeira.
obrigado
Porque é que a MEO faz textos de marketing dizendo que todos os clientes têm direito ás promoções desde que utilizem o pagamento direto e quando eu manifesto interesse em adquiri um smartphone já dizem que devia ter aderido, etc.. então diz-se uma coisa e pratica-se outra ?Qual a entidade a que me devo dirigir para reclamar aquilo que penso ser meu direito? Na MEO Há clientes preferenciais de primeira e outros de segunda ?
Eu assumi com a MEO algum compromisso de andar diariamente a ver aquilo que publicitam ? Porque perco um direito ? Não tenbo pago as vossas faturas?
Óbvio que a MEO é que vai perder um cliente que mensalmente paga + de 100 euros e somente por insistirem em não me considerar igual, aqueles que dizem “querer”. Afinal que prejuízo é que têm?
Porque fazem publicidade a dizer que quem já paga diretamente está automaticamente incluidi noi grupo dos que venham a aderir ? Eu tenho direito a milhares de MEOS e só desistirei deste meu direito nas ultimas instancias.
cumprimentos
Fernanda sARAIVA
e
Vitor Saraiva
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.