Resolvido

Sim Unlock

  • 17 July 2023
  • 7 respostas
  • 82 visualizações

Crachá
Olá, meu telefone foi roubado enquanto estava em portugal. Devido à necessidade de entrar em contacto com a minha família para que soubessem que estava bem visto que telefono regularmente para casa comprei um telefone na localização do MEO albufiera. Desde então, voltei para a Alemanha para descobrir que há um bloqueio de sim no meu telefone. Como faço para remover isso? Tentei ligar para as linhas de ajuda, mas uma notificação informando "Não registrado na rede". aparece e não permite que eu ligue para nenhum número, mesmo que sejam de Portugal. Preciso desesperadamente de ajuda, pois não consegui conversar por telefone com minha família. Obrigado
icon

Solução por Gavetas 17 July 2023, 19:18

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem o Roaming ativo ?

Crachá
Olá,ao olhar para "Roaming" diz "não é roaming", mas não me permite clicar nele ou alterar o status.

Do you have Roaming active?

Olá,ao olhar para "Roaming" diz "não é roaming", mas não me permite clicar nele ou alterar o status.
Reputação 7
Crachá +22

Registe o seu cartão no my meo e por lá vai conseguir ativar o Roaming.

Deve ser isso que falta .

Mas como está no estrangeiro sem Roaming ativo  não vai receber a mensagem de confirmação.

Só tem uma solução, arranjar um outro telefone e ligar +351 961 001 620 . 

Crachá

Register your card in my meo and there you will be able to activate Roaming.

That must be what is missing.

But as you are abroad without active roaming you will not receive the confirmation message.

There is only one solution, get another phone and call +351 961 001 620 .

é possível enviar o dispositivo de volta com todos os componentes incluídos, pois neste momento o telefone não pode ser usado
Reputação 7
Crachá +22

Não pode , já foi aberto e usado , só tem que ativar o Roaming.

Crachá

Can't, it's already been opened and used, you just have to activate Roaming.

The problem I'm having is when I try to call the number you provided for customer service the same pop-up pops up "Not registered on the network."

Reputação 7
Crachá +22

Tem que ligar de outro número.

Responder