Resolvido

Sim não fornecido

  • 12 January 2024
  • 5 respostas
  • 75 visualizações

Crachá +1

Bom dia.

Meu cartão SIM não está a funcionar faz dias.

Diz SIM não fornecido.

Queria saber qual a razão?

Eu pedi a anulação do contrato do telemóvel e já não tenho mais tarifário, mas penso que não aerá por iaao porque já tive contrato antes, anulei e continuei com meu número ativo.

Preciso de ajuda já que estou a espera de chamadas importantes do hospital para consultas dos meua filhos, capaz já chamaram e perdi as consultas:'(

icon

Solução por NeoPayne 12 January 2024, 11:55

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui algumas dicas... Se nada resultar, tem que contactar o apoio técnico ou ir a uma loja meo para verificarem a situação. 

https://pt.androiddata-recovery.com/blog/resolver-sim-nao-provisionado-erro

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se pediu a anulação do contrato sem pedir a mudança para carregamentos, o numero simplesmente foi anulado…

 

agora vai ser uma carga de trabalhos...

Crachá +1

Como posso fazer para recuperar meu número é q preciso dele urgente pk estou a espera de chamadas urgentes do hospital:(

Reputação 7
Crachá +24

Veja com o apoio ao cliente qual é, efetivamente, a situação do cartão, e se é possível recuperar de alguma maneira ou não. 

Crachá +1

Fui a meo e ela disse q o q podia fazer era mandar ativar meu número e q as 18h iriam chamar para mim e eu tinha q insistir para colocar carregamento pré pago, se não der vou ter q ter outro número.

Só meamo pré pago, sem contrato nem obrigações, se não não quwro mais nada com a meo.

Responder