Skip to main content

Eu me inscrevi no Meo há uma semana. E o agente felizmente me cancelou de serviços desnecessários. 

Mas notei agora que estou fora de Portugal que o cartão SIM está inativo. 

Verifiquei os serviços e notei que não estou inscrito no serviço de roaming. 

Tentei ativá-lo duas vezes, mas nas duas vezes ele voltou como solicitação cancelada. 

Então, agora estou com um sim inativo sem qualquer visibilidade de qualquer sms importante que eu receberia ou ligaria

Eu me pergunto o que posso fazer para recuperar o acesso ao meu cartão SIM, pois obviamente não posso entrar em contato com o atendimento ao cliente por telefone 

Obrigado por qualquer sugestão que possa ajudar. 

 

Ative o roaming no myMEO.


Tentei duas vezes (como afirmei no post inicial), mas em ambos os casos é cancelado pelo Meo. Eu me pergunto por quê. 

 


No seu telemóvel está ligado?


Está mas não tem rede de meo


@Rabih 
A rede não vai ser da MEO, vai ser de outra operadora.

Pode colocar uma print do erro?


Você pode notar o erro, também no topo da imagem pode ver que o sinal de rede está inativo para meo (e ativo para o outro sim local onde estou atualmente) 


@Rabih 
Consegue ligar para o +351 213 580 144 e pedir para ativar o roaming?


Embora não seja prático para quem já está fora de Portugal. Mas parece que é a única solução 

 


@Rabih 

O roaming vem ativo por defeito, deve ter desativado.


Responder