Skip to main content

Bom dia,

Estou num parque de campismo da costa da Caparica e seja no parque ou na praia não existe rede móvel.

Todos os anos por esta altura se verifica esta dificuldade, sem cobertura rede móvel por esta localidade.

Por favor verifiquem o quanto antes, pois a vontade é mudar de operadora.

Verifique a cobertura da rede móvel MEO:

geo.anacom.pt


Boa tarde,

Tenho o mesmo problema e como eu centenas de clientes meo, nas zona dos parques de campismo da Costa de Caparica e na zona de praia, seja internet móvel, ou mesmo uma simples chamada telefonica não funcionam, especialmente ao fim de semana.
Isto já se arrasta à alguns anos, mas de ano para ano piora. à uns anos, era só em algumas horas, agora nunca funciona e é um problema que ocorre todo o ano, com especial incidência agora no Verão.
Estamos a pagar um serviço e o mesmo não funciona, para quando a resolução desta situação?


Já abri um caso através da provedoria do cliente da MEO e já fui contactado. Dizem que a antena que cobre os parques fica junto do campo dos pescadores, e que vão analisar.
Apesar de dizerem que há cobertura, pois no telefone, muitas vezes diz que há sinal 5G, o que acontece na prática é que a internet não funciona e mesmo as chamadas telefónicas é bastante dificil.


Deixo aqui o link para abrir o caso junto do provedor do cliente.

Provedoria do Cliente | MEO

Talvez se formos uns quantos a reclamar façam alguma coisa.


Responder