Resolvido

Seguro do telemovel

  • 10 December 2023
  • 12 respostas
  • 96 visualizações

Crachá +1

Bom dia

 

Quando comprei o telemóvel penso que fiz seguro mas queria confirmar.

 

Peço que entrem em contacto comigo de forma privada para expor os dados que me possam permitir saber qual é a seguradora que contratei e como aceder ao respetivo portal.

 

Obrigado

André Nóbrega

icon

Solução por Ricardo27 10 December 2023, 20:47

Ver original

12 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui somos clientes. Ninguém da MEO o vai contactar. Contacte o apoio ao cliente.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Crachá +1

São os cliente aqui que ajudam outros clientes com problemas com a MEO? Haja espírito de comunidade 😅

 

Ok obrigado

Reputação 7
Crachá +24

Daí o nome "fórum". 

Crachá +1

lol 🤷 Essa teve graça. Não é por se chamar fórum que se tiver um problema que só a MEO me pode resolver, não estou à espera que sejam outros clientes da MEO a resolverem. Nem tão pouco estou à espera que outros clientes me venham ajudar na parte de serviços MEO do fórum

Estou à espera de pelo menos um colaborador MEO me responder e resolver seja qual for a minha questão, principalmente na secção do fórum que se chama “Serviços Meo” que é onde estamos.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@andre.r.silva-36017 se é para isso a resposta já foi dada pelo @Ricardo27 ...linha de apoio ao cliente…

 

esperar por um colaborador...talvez as sextas ao fim do dia e a resposta vai ser igual...

Crachá +1

boas

 

@andre.r.silva-36017 se é para isso a resposta já foi dada pelo @Ricardo27 ...linha de apoio ao cliente…

 

esperar por um colaborador...talvez as sextas ao fim do dia e a resposta vai ser igual...

 

Sim e se ler o meu post anterior eu agradeci.

 

Como levei resposta “por isso é que se chama fórum”.

 

Se for às sextas feiras e a resposta for igual… pelo menos é de um colaborador oficial da MEO e não o achismo de um cliente como você.

 

É difícil perceber? arre!

Crachá +1

E se este é o estilo de respostas que vocês clientes dão… fórum está bem entregue!

 

Por isso, estou fora.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

chama-se experiencia...mas quem sou eu...estou aqui a 3 dias a mandar dicas sem fundamento…

 

não dou opiniões, dou factos e experiencia...felzimente @Ricardo27 transmitiu a experiencia já adquirida e foi ignorada…

 

se calhar vir a um forum e não dar valor ao pessoal mais experiente, em alguns casos muito mais que os moderadores da Meo que só fazem “copy past”, mais vale nem vir...

Crachá +1

Pode estar há 3 dias ou há 20 anos, não sei nem me interessa saber quem você é nem o Ricardo27 nem estou aqui para saber as vossas experiências! Vim colocar uma questão no fórum MEO, na sub-secção “SERVIÇO MEO - TELEMÓVEL”  portanto penso ser normal estar à espera da resposta de um colaborador MEO e não de outro cliente! Se se sente ignorado por eu não saber a sua experiência ou quem é o senhor, lamento imenso.

 

E para rematar de novo se for ler à minha resposta eu agradeci e ninguém ignorou ninguém. A resposta que levei a seguir é que não me agradou, tal como a sua a defendê-lo, por mais que concorde consigo que nalguns casos os moderadores fazem copy-past, da mesma forma que se ligar ao apoio ao cliente além de me darem música durante 10 minutos, às vezes não atendem.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

fica à espera pela resposta de um moderador...pelo histórico vêm aqui à sexta ao final da tarde com a mesma resposta para todos os tópicos…

 

boa sorte e espera sentado até sexta.💪

Reputação 7
Crachá +24

Resposta essa que lhe vou antecipar:

"Olá, para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos". 

 

Além disso, deixo-lhe aqui um link que pode ajudar a esclarecer:

 

 

Reputação 7
Crachá +23

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Responder