Aqui somos clientes. Ninguém da MEO o vai contactar. Contacte o apoio ao cliente.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
São os cliente aqui que ajudam outros clientes com problemas com a MEO? Haja espírito de comunidade
Ok obrigado
lol Essa teve graça. Não é por se chamar fórum que se tiver um problema que só a MEO me pode resolver, não estou à espera que sejam outros clientes da MEO a resolverem. Nem tão pouco estou à espera que outros clientes me venham ajudar na parte de serviços MEO do fórum
Estou à espera de pelo menos um colaborador MEO me responder e resolver seja qual for a minha questão, principalmente na secção do fórum que se chama “Serviços Meo” que é onde estamos.
boas
@andre.r.silva-36017 se é para isso a resposta já foi dada pelo @Ricardo27 ...linha de apoio ao cliente…
esperar por um colaborador...talvez as sextas ao fim do dia e a resposta vai ser igual...
boas
@andre.r.silva-36017 se é para isso a resposta já foi dada pelo @Ricardo27 ...linha de apoio ao cliente…
esperar por um colaborador...talvez as sextas ao fim do dia e a resposta vai ser igual...
Sim e se ler o meu post anterior eu agradeci.
Como levei resposta “por isso é que se chama fórum”.
Se for às sextas feiras e a resposta for igual… pelo menos é de um colaborador oficial da MEO e não o achismo de um cliente como você.
É difícil perceber? arre!
E se este é o estilo de respostas que vocês clientes dão… fórum está bem entregue!
Por isso, estou fora.
boas
chama-se experiencia...mas quem sou eu...estou aqui a 3 dias a mandar dicas sem fundamento…
não dou opiniões, dou factos e experiencia...felzimente @Ricardo27 transmitiu a experiencia já adquirida e foi ignorada…
se calhar vir a um forum e não dar valor ao pessoal mais experiente, em alguns casos muito mais que os moderadores da Meo que só fazem “copy past”, mais vale nem vir...
Pode estar há 3 dias ou há 20 anos, não sei nem me interessa saber quem você é nem o Ricardo27 nem estou aqui para saber as vossas experiências! Vim colocar uma questão no fórum MEO, na sub-secção “SERVIÇO MEO - TELEMÓVEL” portanto penso ser normal estar à espera da resposta de um colaborador MEO e não de outro cliente! Se se sente ignorado por eu não saber a sua experiência ou quem é o senhor, lamento imenso.
E para rematar de novo se for ler à minha resposta eu agradeci e ninguém ignorou ninguém. A resposta que levei a seguir é que não me agradou, tal como a sua a defendê-lo, por mais que concorde consigo que nalguns casos os moderadores fazem copy-past, da mesma forma que se ligar ao apoio ao cliente além de me darem música durante 10 minutos, às vezes não atendem.
boas
fica à espera pela resposta de um moderador...pelo histórico vêm aqui à sexta ao final da tarde com a mesma resposta para todos os tópicos…
boa sorte e espera sentado até sexta.
Resposta essa que lhe vou antecipar:
"Olá, para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos".
Além disso, deixo-lhe aqui um link que pode ajudar a esclarecer: