Se há ruptura de estoque iphone 15 pro max

  • 28 November 2023
  • 6 respostas
  • 120 visualizações

Primeiramente cumpre informar que estou esperando o meu iPhone 15 promax até a presente data.

Liguei para Meo e fui informada que houve ruptura de estoque.

Daí questiono: - se ocorreu problemas no estoque pq ainda loja continua vendendo o mesmo produto com o mesmo prazo de entrega, qual seja, de 22 de novembro a 29 de novembro???

Tem situações que são difíceis de entender.

Aguardo uma solução o quanto antes.

 


6 respostas

:(

Crachá

Boa noite,

estou à espera do meu iPhone 15 pro Max há quase 1 mês! Encomendei dia 08-11 e nem me sabem dar previsão de entrega! Quando o encomendei não me disseram que o prazo era assim tão grande!

vou para fora do País preciso do Tmv e estou a ver o caso muito mal parado. Deveriam informar que havia atrasos significativos e as pessoas consideravam em encomendar ou não! Não entendo!

Aguardo notícias!!!!

Reputação 1
Crachá +1

Também comprei o iPhone Pro Max 256gb branco dia 5 de Novembro e até agora nada. Na MEO do ArrábidaShopping disseram que a espera seria de 1 mês mas sinceramente acho que se recebermos este ano vamos ter sorte... a própria iStore diz que os Pro Max Branco e Preto está complicado de chegar... 

Crachá

Certo, quando fiz a reserva disseram me 2/3 semanas já lá vai um mês e nada! Sai mais depressa o iPhone 6 do que nós recebemos o nosso. Enfim!!!

Reputação 1
Crachá +1

Alguma novidade por aqui? Alguém esperançoso pela entrega antes do Natal? O vendedor da MEO a mim disse-me que seria antes do Natal mas não me acredito... se fosse hoje teria comprado na Apple ou na Amazon...

Crachá

Se fosse hoje também tinha comprado na Apple. 
Não me foi dito que teria de esperar tanto tempo! Chegam Tmv destes à loja de várias cores, menos o branco. 😔 Eu acho que o problema não é da MEO mas sim da Apple que não tem brancos suficientes para entregar e a MEO fica para depois…primeiro vão para as lojas deles da Apple. Enfim! Dá vontade de ir buscar o valor da entrada/reserva e ir comprar numa outra loja !!

Responder