Skip to main content

Olá,

Estou nos Estados Unidos há dois dias e apercebi-me hoje que apesar de estar ligado a uma rede (T Mobile) e ter o roaming ativo, as comunicações não me estão a chegar. Por exemplo, não recebo SMS. Pedi a um familiar para me enviar uma SMS e não chegou.

 

Entretanto recebi 1-2 SMS de há dois dias atrás, cronologicamente fora de ordem, mas continuo com muitas em falta e a não receber de forma síncrona.

 

Tenho um eSIM da Meo, Que costuma funcionar sem problemas.

 

Conseguem ajudar? Já reiniciei o iPhone, modo de avião, etc.

 

Obrigado

 

 

Olá @rmc_pt , para ultrapassar esta situação poderá fazer uma busca manual de rede e registo noutro operador disponível. Para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos


@Luís_MEO tentei vários operadores e não aparentava resolver. O forum aparenta ser o único mode de contacto com o apoio a cliente sem ser por via telefónica, uma vez que os pedidos via área pessoal acabam todos num assistente automático.


@rmc_pt 

O fórum não é apoio ao cliente da MEO. Aqui somos 99,9% clientes a tentar ajudar da melhor maneira, mas sempre sem qualquer acesso ao sistema interno da MEO.


Bem.. é uma pena para quem está fora do país então - teria dado bastante jeito conseguir contactar o apoio a cliente de alguma forma.


@rmc_pt

Ligue +351 213 580 144


Responder