Skip to main content

Ola. Eu estou em Mocambique e o meu sim da Meo não está a apanhar rede. Antes trabalhava e agora não. Eu activei outra vez o roaming (que estava desativado não sei porque) mas mesmo assim não está a funcionar. Podem me ajudar?

Obrigado em avanço.

Quando ativou?


Há 1 semana mais ou menos.


Então não será por ainda estar em processamento… na sua área de cliente aparece como ativo?

Já tentou reiniciar o telemóvel?


Aparece como activo já. Mas reiniciei e já tirei e meti o sim várias vezes, airplane mode on/off tb várias vezes por dia.

Obrigado pelas respostas rápidas.


Terá de serviços da MEO por telefone ou pelos pedidos na sua área de cliente. Só lá, com recurso ao sistema, conseguem verificar ao certo o que se passa.


Obrigado


Acabei ligando e tive de fazer repor as definições de rede

No iPhone fui a Definições, Geral, Repor, Repor definições de Rede.

Passado uns 15 minutos começou a funcionar.

Obrigado


Olá estou com problemas no roaming intencional. Sai de Portugal para a Bélgica e não ativei o roaming intencional, e para ativar preciso receber um código SMS. Mas não tenho sinal de rede. Já fiz todas as configurações padrão e manual e não resolve. Já entrei em contato com a meo mas eles não resolveu nada pra mim. 


@Reys

Como não resolveram nada? Só eles podem resolver.