Encontro me neste momento em Rovaniemi na Finlândia, e não consigo fazer chamadas. Apenas consigo usar dados de internet e isso funciona .tenho roaming activado, quando fiz escala em helsinquia consegui usar chamadas, e deu. Precisava de ajuda. Tenho a rede em modo automático, já tentei manual e nada funciona. Apenas oiço uma gravação a dizer que a chamada não dá.
Já experimentou reiniciar o telemóvel?
Já fiz isso.. mas se me ligarem, conseguem .. quando tento ligar aparece uma gravação a dizer Lamentamos mas não é possível fazer esta chamada.
Estou conectado á Telia Fi
Tem que marcar o indicativo de cada país. Para Portugal tem que marcar o 00351 antes do número.
Já tinha feito mas com o +351, mas tentei agora 00351 seguido do número.. e igual.. continua a dizer lamentamos mas neste momento não é possível estabelecer a chamada
Consigo mandar SMS.. acho que tem haver com APN.. eu na APN apenas tenho internet e MMS, por isso pode ser isso mas não sei como configurar
E se mudar de operador?
Já tentei manualmente todas as redes disponíveis.. a única que se liga é Telia Fi
Nova actualização para interessados. Em Helsinquia o telemóvel sem eu fazer nada, funciona.. ligado á mesma rede de rovaniemi...
Bom dia. Estou com o mesmo problema... Conseguiu resolver???
Não.. quando me ligaram já estava em Helsinquia e lá funciona.. na altura disseram me para desligar remover o sim card e tornar a colocar lo..
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.