Skip to main content

Boa noite! Encontro-me a planear uma viagem para Espanha, tendo em conta a minha necessidade de manter-me contactável, assim como de utilizar os serviços de dados móveis, chamadas e envio de SMS durante a minha estadia, gostaria de solicitar mais informações acerca da política de roaming internacional aplicável neste contexto.

Poderiam, por favor, esclarecer-me sobre os seguintes pontos:

1. Existem taxas adicionais aplicáveis ao uso de dados móveis, realização de chamadas e envio de SMS em Espanha, ou estas operações são abrangidas pelo meu plano atual?

2. É necessário ativar algum serviço de roaming ou esta funcionalidade já se encontra ativa automaticamente para clientes MEO que viajam dentro da União Europeia?

Em Espanha, como em todo o espaço económico europeu, pode utilizar como se estivesse em Portugal. 

Normalmente o roaming já deve estar ativo, mas verifique na sua área de cliente. 

Boa tarde,

Estou no Malawi, tenho um cartão pre pago, 960 377 973, tenho saldo, estou a tentar utilizar o roaming mas o meu iPhone XR não está a selecionar automaticamente a rede local TNM.  Quando seleciono a rede manualmente também não consigo ter acesso ao network. Já fiz a reposição das configurações de rede no telemóvel e não consegui resultados.  Estava a funcionar me Mozambique e na África do Sul mas no Malawi deixei de poder utilizar.  Preciso entregar o meu IRS e não tenho como receber sms.  Preciso de vossa ajuda.  O meu contato no Malawi é o +265 99 699 2820 (WhatsApp) e rede local.  O meu e-mail é o barbara.mgps@outlook.com.  Desde já agradeço a atenção.  

Barbara Mendes

@Barbara Mendes

Estas deviam dar:

Olá,

Sim, mas não ficam disponíveis no meu telemóvel. Já fiz várias vezes a reposição da configuração de redes, simplesmente não aparecem.

Por aqui ninguém vai conseguir ajudar... Talvez contactando o apoio técnico, mas duvido... 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Responder