Pergunta

RESERVA EM LOJA

  • 5 December 2023
  • 5 respostas
  • 134 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

Olá, eu fiz a reserva de um Iphone 15 em Loja fisica, a sra. informou-me de uma demora de cerca de 1, 2 semanas, no entanto no site diz entrega em 3 dias. Haverá a possibilidade de chegar mais cedo, ou essa espera de 1, 2 semanas tem maior probabilidade de se confirmar?
 


5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Atualmente acho que depende do modelo... tambem pode ser 1 a 2 meses... 

Aqui o tópico principal sobre o assunto:

 

Crachá

Eu reservei o Iphone 15 preto 128gb, o que é bastante comum até, acha que pode chegar mais cedo?

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não sei. Deu uma vista de olhos no tópico que lhe indiquei? Questione lá a ver se alguém tem mais alguma informação.

Reputação 1
Crachá +1

Isto das previsões é um engano, ninguém sabe dizer datas de entrega concretas... também comprei um iPhone Pro Max 256gb branco à mais de 1 mês, quando na loja disseram que a previsão era de entregar ATÉ 1 MÊS. No site diz "entrega em 4 semanas" para o modelo em questão mas sinceramente acho que o certo será só receber para o ano... quando numa Apple.com ou amazon recebemos em 24/48h...

Eu comprei dia 21 de outubro,hoje já é dia 12/12 e não chegou e não sabe quando vai chegar um absurdo vendedora disse que era uma semana 

Responder