Olá! Estou com problemas para rescindir meu contrato. Perdi o meu cartão SIM MEO. Atualmente não moro em Portugal e portanto não posso substituí-la. Queria rescindir o contrato, mas seu sistema não me permite fazer isso. Para solicitar a rescisão do contrato por perda de um cartão SIM, é necessário receber um SMS para um cartão SIM que não possuo... Você pode me ajudar de alguma forma nesta situação?
Ligue para o apoio ao cliente.
Infelizmente não falo português( E não encontro a opção de enviar um pedido por escrito. Todos os canais de comunicação possíveis do MEO envolvem chamada, mas não há como escrever...
Call 961 001 620.
You can also create a "cancellation request" on myMEO, but you need the code sent by SMS.
Olá, uma duvida.
2 anos atrás fiz meu plano M4 MEO. No mesmo sou titular do plano , porém também tem + 1 cartão que é da minha esposa. Quando fizemos o plano em uma loja no Porto. A atendente disse que tanto eu quanto minha esposa , após 6 meses de Meo, cada um teria um valor de 1.700 euros . Para compra algum objeto na loja . Pois bem, já vai fazer 2 anos, e minha esposa quer compra um telemóvel, porém não permitem, pois o titular sou eu.
Essa informação é verdadeira, ou ela consegue comprar ? Ou apenas no meu nome.
alguém pode me ajudar, se não for possível vou assinar o livro de reclamações, e encerrar o contrato pois passaram uma informação errada .
Com melhores cumprimentos.
Duplicado.
Respondido aqui:
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.