Skip to main content

Olá! Estou com problemas para rescindir meu contrato. Perdi o meu cartão SIM MEO. Atualmente não moro em Portugal e portanto não posso substituí-la. Queria rescindir o contrato, mas seu sistema não me permite fazer isso. Para solicitar a rescisão do contrato por perda de um cartão SIM, é necessário receber um SMS para um cartão SIM que não possuo... Você pode me ajudar de alguma forma nesta situação?

Ligue para o apoio ao cliente.


Infelizmente não falo português( E não encontro a opção de enviar um pedido por escrito. Todos os canais de comunicação possíveis do MEO envolvem chamada, mas não há como escrever...


@Red Xelga 

Call 961 001 620.

You can also create a "cancellation request" on myMEO, but you need the code sent by SMS.


Olá, uma duvida. 
2 anos atrás fiz meu plano M4 MEO. No mesmo sou titular do plano , porém também tem + 1 cartão que é da minha esposa.   Quando fizemos o plano em uma loja no Porto. A atendente disse que tanto eu quanto minha esposa , após 6 meses de Meo, cada um teria um valor de 1.700 euros . Para compra algum objeto na loja .   Pois bem, já vai fazer 2 anos, e minha esposa quer compra um telemóvel, porém não permitem, pois o titular sou eu. 
Essa informação é verdadeira, ou ela consegue comprar ?  Ou apenas no meu nome. 
alguém pode me ajudar, se não for possível vou assinar o livro de reclamações, e encerrar o contrato pois passaram uma informação errada . 

Com melhores cumprimentos.


@Felip_e 

Duplicado.

Respondido aqui:

 


Responder