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Adiquiri um telemóvel à Meo, pago seguro, até tudo ok. Em Agosto foi efectuada a substituição do módulo display, e após isso o telemóvel não está em condições. Ja enviei para garantia o telemóvel 3 vezes pelo mesmo motivo! 

Fiz reclamação por escrito, onde me foi enviado um e mail, justificando que tenho de descrever e gravar um video cpm o problema do telemóvel, e que a entidade reparadora cumpre com todas as regras! Pois bem, a luz do fundo do ecrã pisca tão rapidamente que é impossível um vídeo, mas acontece tantas vezes, que as duas últimas vezes os funcionários da Meo viram o problema, anotaram que testaram e comprovaram o problema, ainda assim, a entidade reparadora, limita se a actualizar o software e pedir substituição do cartão de memória (que sim troquei) e dizem não ter nenhum problema. Pago seguro tenho garantia e não tenho um telemóvel com NORMAL funcionamento. 

Alguma outra sugestão? Preciso apenas que me reparem o meu telemóvel de vez!!! 

Já reclamou junto da marca? Qual a resposta deles?


Ora portanto, pago seguro à Meo, adiquiri na Meo, foi a Meo que enviou para a entidade reparadora o arranjo onde trocaram o ecrã e diz me qie eu tenho de ir a xiaomi?


A meo nesses processos é um mero intermediário. A ordem de reparação e a garantia é por parte da marca.

Quanto ao seguro, depende o que cobre…


a entidade a quem paga o seguro é a meo? tem a certeza?