Pergunta

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 25 Fevereiro 2020
  • 16 respostas
  • 8386 visualizações

 sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer? 


16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar... @Andre_meo podes dar uma dica?

Reputação 2
Crachá +3

Olá .

Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):

Cancelar todos os Reencaminhamentos programados

##002# tecla de chamada

 

Cumps

 

Crachá

Boa noite

A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada

Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo... 

Alguém com alguma solução? 

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Já tinha feito isso, fica igual 😉

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕

Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

  • Ativar: *61* n.º de destino #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#

outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas

A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.

Agradecia que me propusesse outra solução.

Obrigada. 

Crachá

Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.

Reputação 2
Crachá +4

Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Exatamente!

Responder