Senhores
Após ter início a redução do fornecimento da internet, entrei em contato com um funcionário da empresa, que me orientou a realizar a alteração do meu tarifário, o que concordei prontamente, pois realmente no início usava sem problemas. Acontece que, após a alteração do tarifário, inclusive, pagando um valor maior, não só continuei com o problema do fornecimento, como piorou ainda mais a situação, não sendo possível utilizar em redes sociais e nem mesmo assistir um filme. E como se não fosse o bastante, ao procurar a empresa para esclarecimentos, fui informado por um representante da empresa, que o problema era no meu aparelho, ou mesmo do pacote que estava utilizando inicialmente, o que prontamente contestei, pois se usava o mesmo aparelho desde que contratei os serviços da empresa, e no início a internet era fornecida sem ter nenhum aborrecimento, como pode ser um problema do aparelho ou mesmo do tarifário, se fiz a contratação e alteração para exatamente resolver a questão. E após três meses tentando obter da empresa uma resposta e solução, o que jamais aconteceu, estou amarrado a um contrato sem poder cancelar, e sou obrigado a manter um serviço que se quer é prestado pela empresa, e como rege o contrato pactuado. É incompreensível, uma empresa que presta serviços ao seus clientes com tamanha falta de respeito, e ainda não cumprir com o que vende, sem ser se quer responsabilizada por seus atos. Fica o questionamento a empresa, continuar pagando 30,00€ por um serviço de internet ilimitada e que se quer é fornecido? É legal isso? E se quer é dado uma solução para algo que vem sendo informado!