Skip to main content

Estou a viver em Samora Correia e na rua ainda é mais ou menos mas dentro de casa tenho pouca rede no telemóvel, muitas vezes não consigo efectuar chamadas nem recebo.

Pelo que me apercebi após falar com outros operadores da MEO isto é geral, acontece com toda a gente. 

Será possível que numa cidade não haja rede suficiente para se efectuar chamadas? ou passa-se alguma coisa com as antenas?

 

Desde quando é que está assim? 


Desde quando é que está assim? 

Isto já se arrasta à cerca de 1 mês, 1 mês e tal mas nos últimos dias tem sido pior

 


Veja com o apoio técnico, o que lhe dizem sobre isso.


Será da descontinuação do 3G?


Será da descontinuação do 3G?

coloco em 4G e em 5G e o sinal de rede não aumenta


Se tem fibra em casa pode fazer chamadas via VoWiFi, consulte o tutorial da VoWiFi no site da MEO para saber se o seu telemóvel o suporta e como ativar este serviço


Modelos Compatíveis com Wifi Calling


Infelizmente não consegui resolver o meu problema e para agravar, hoje voltou acontecer a mesma coisa, tive que sair do Continente do Porto Alto para conseguir ter rede e aceder à net móvel...mais tarde recebi uma msg a dizer que tinha duas chamadas não atendidas … miséria…

Já vi que a solução é sair da MEO e encontrar outra operadora que ofereça um sinal em condições aqui em Samora Carreia


@lmfmarques 

Verifique a cobertura da rede móvel MEO em geo.anacom.pt.


Something's gone wrong ??? depois de tanto escrever aparece isto?


@lmfmarques 

 


Responder