Pergunta

Rede Móvel deficitária, motivo cancelamento contrati.

  • 29 July 2023
  • 4 respostas
  • 68 visualizações

Antes de mais peço  desculpa pelo erro no título mas já  não dá para editar.

Bom dia,

Desde janeiro deste ano que venho a reportar que a rede 4G está deficitária, havendo agora locais onde nem tenho rede e onde no passado funcionava muito bem.

Não é problema do equipamento já que é dual sim e já uso outro operador, o qual funciona muito bem, assim sendo o problema só pode ser da meo.

Questiono se a meo considerará suficiente este problema para cancelar a minha fidelização e terminar o contrato ou se terei mesmo que me dirigir à deco para resolver a questão. 

Neste contrato tenho 2 números associados, já que para o meu filho já tem outro operador também.

Sou de Viana do Castelo e este problema de rede é constante, desde janeiro, não estando em co formidade aquando a minha negociação de contrato. 


4 respostas

O problema não será da Meo, a qualidade do 4G em Viana é bastante boa e estável, confesso que é a primeira

vez que vejo alguém da zona se queixar.

 

De qualquer dos modos não pode cancelar contrato nem a Deco pode fazer nada como é lógico.

O problema não será da Meo, a qualidade do 4G em Viana é bastante boa e estável, confesso que é a primeira

vez que vejo alguém da zona se queixar.

 

De qualquer dos modos não pode cancelar contrato nem a Deco pode fazer nada como é lógico.

Pois se não conhece ninguém,  eu conheço vários com as mesmas reclamações, desde colegas de trabalho, pessoal administrativo e alunos, já que trabalho em uma escola.

Todos estes problemas de rede começam aquando a mudança de antenas. Moro em santa maria maior e desde finais de janeiro que em casa, a rede 4G somente perto de janelas, coisa que nunca aconteceu em mais de 20 anos que sou cliente meo e que moro no mesmo local.

Quanto à deco, com as operadoras consegue-se do que imagina.

Reputação 7
Crachá +21

neste caso se verificar no seu contrato tem la alíneas que precavem o operador, não é fácil rescindir por esse motivo. A deco no maximo alerta o operador da situação, situação que, em opinião pessoal, acho que não irão fazer, perca de tempo porque a operadora não vai intervir numa zona especifica por uma reclamação de um cliente que alega falta de rede na sua residencia, irão sempre alegar que a cobertura fraca dentro de edificio pode ter varias condicionantes e a operadora contratualmente não tem de garantir o sinal dentro da sua habitação.

 

PS - Eu sei que é f…, mas os contratos estão feitos em qualquer operador de maneira a que não tenham de garantir nada do seu portao/porta de casa para dentro, desde rede movel, wifi, etc

neste caso se verificar no seu contrato tem la alíneas que precavem o operador, não é fácil rescindir por esse motivo. A deco no maximo alerta o operador da situação, situação que, em opinião pessoal, acho que não irão fazer, perca de tempo porque a operadora não vai intervir numa zona especifica por uma reclamação de um cliente que alega falta de rede na sua residencia, irão sempre alegar que a cobertura fraca dentro de edificio pode ter varias condicionantes e a operadora contratualmente não tem de garantir o sinal dentro da sua habitação.

 

PS - Eu sei que é f…, mas os contratos estão feitos em qualquer operador de maneira a que não tenham de garantir nada do seu portao/porta de casa para dentro, desde rede movel, wifi, etc

Isso de cláusulas não me preocupa, o valor que tenho a pagar pela cessação são 37€, que acaba por ser irrisório para ter uma rede decente e não dar sempre "indisponível" para quem me liga.

A ideia seria terminar sen perdas, mas se tenho que perder algo, seja. Ao fim de 26 anos TMN/MEO tenho que abandonar porque a empresa avacalhou o serviço prestado.

Responder