Pergunta

Reclamação: Tentativa de engano e burla

  • 25 April 2020
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Boa tarde,

A minha reclamação prende-se com uma mudança de tarifário.

Ontem ligaram-me do seguinte número: 21 116 3353 e indicaram-me um tarifário com as seguintes caracteristicas: 3GB de net, 3000 minutos, sem fidelização e com o valor mensal de 12,90. Entretaram enviaram o respetivo contrato para o meu e-mail e o tarifário apresentado não correspondia de todo à descrição do tarifário com o qual tinha concordado, este teria o valor de 15,99 e teria fidelização e nem apresentava as mesmas condições. Após me ter apercebido do engano decidi ligar para a MEO e aí informaram-me que teria havido um engano que iriam cancelar o pedido dizendo até que não existia qualquer contrato sem fidelização. De realçar ainda que, para confirmar a mudança eu teria de mandar uma mensagem para o número 969 600 500 com um código em que dizia "SIM Mxxxxx", o que não fiz pois reparei que o contrato não correspondia à realidade. Porém, no dia seguinte recebi uma mensagem da MEO a dizer que o tarifário tinha sido alterado.

Por fim, liguei novamente para a MEO pois queria cancelar qualquer tipo de contrato com essa mesma empresa, disseram que não podiam resolver a situação que teria de me deslocar a uma loja ou enviar uma carta. Considero inadmissível não serem vocês a tratar deste assunto tendo sido um erro vosso e principalmente devido ao facto de me obrigarem a deslocar até uma loja em pleno estado de emergência.

Muito obrigada pela atenção.


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Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde o email que recebeu com as condições contratuais é automático e por vezes vem com erros no mesmo (nomeadamente aquilo que foi acordado anteriormente existem aqui n relatos nesse sentido).

 

Por forma a resolver a situação que relata, contacte via https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx relatando o que indicou aqui no forum.

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