No dia 14/12/2022 foi adquirido através da MEO o equipamento xiaomi redmi note 11 128GB, o mesmo tem o valor inicial de 202,43€ (sem IVA) em que foi aplicado um desconto de -84,53, devido a pontos.
Após o recebimento do equipamento o mesmo apresentava anomalias, sendo que apagava aplicações do ecrã inicial e bloqueava (não deixando mexer em nada) durante alguns minutos.
Dirigi-me a uma loja MEO ( loja Porto rotunda da Boavista) para reclamar da situação. O mesmo foi enviado para a TAMET leading electronic repair & service, sendo entregue com a indicação técnica que foi detetada anomalia e a mesma foi reparada.
Após a situação “resolvida”, levantei o telemóvel e deparei-me com o mesmo a bloquear novamente, durante alguns minutos, e antes do mesmo reiniciar após o bloqueio ligava para o 112 sem dar para controlar absolutamente nada no equipamento.
Voltei a dirigir-me á loja e entregar o equipamento para arranjo.
Após ordem de levantamento fui buscar o telemóvel, onde me foi indicado pela equipa técnica da reparadora que após verificação técnica o equipamento não apresenta anomalias.
Passado sensivelmente 2 dias voltei a entregar o mesmo na mesma loja, com vídeos comprovativos do telemóvel a bloquear em diversas situações com diferentes tempos de bloqueio (chegando a ser os mesmos de 7 minutos) - nota número 1002307079.
Após ser contactada novamente para ir recolher o telemóvel arranjado, chego a loja MEO rotunda da Boavista no dia 13 de Fevereiro de 2023, após -3 TENTATIVAS DE REPARAÇÃO -e sou informada que o equipamento não tem anomalias, mesmo com vídeos que comprovam as anomalias do mesmo.
O equipamento encontra-se na loja MEO rotunda da Boavista porque me neguei a levantá-lo nas condições em que se encontra.
Recorri a um atendente da loja MEO, e com vista a resolver o problema sem me chatear mais com isso, perguntei se era possível trocar o equipamento por um igual ou um de valor superior e pagaria a diferença, onde me foi respondido que poderia trocar, mas perderia os pontos (que me foram adquiridos como desconto quando comprei o equipamento, e que não se responsabilizavam pelo ocorrido porque o telemóvel não era deles).
Acho uma tremenda falta de respeito obter essa resposta quando os pontos foram “ganhos” por ter um serviço de telecomunicações MEO e pagar todos os meses o mesmo! E agora não se responsabilizam!?
Quem tem de se responsabilizar por uma venda enganosa?
Neste momento exijo rápida resolução do assunto, visto que não vou ficar com um telemóvel estragado e não aceito a decisão de não me darem o desconto dos pontos num outro equipamento se for minha decisão trocar o mesmo, visto que o meu, tem anomalia COMPROVADA!
Aguardo breve resolução do assunto.
Solução por omicronpersei8
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