Reclamação sobre devolução de equipamento

  • 16 Fevereiro 2015
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  • Principiante
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No passado dia 18 de Janeiro fiz uma encomenda online de um Nokia Lumia 530 Preto, tendo este chegado no dia 20 de Janeiro, logo no primeiro dia após alguma utilização apercebi-me de que não era o telemovel certo para mim por diversos motivos, no dia seguinte resolvi que iria devolve-lo e dia 22 dirigi-me aos correios e enviei o telemovel tal como o recibi para a Meo, recebi uma sms de confirmação e alguns dias depois telefonaram-me a perguntar se o telemovel tinha algum codigo de bloqueio ao que eu respondi que não. Hoje quando não é o meu espanto que recebo uma sms a dizer que a minha encomenda ia chegar dentro de 2 dias, rapidamente me apercebi de que me estão a devolver o telemovel que não corresponde ao meu perfil de utilização e que eu não quero dai o ter devolvido. Sinceramente não percebo porque o fizeram, mas não o pretendo aceitar e não me vou calar até ser reembolsada pelo equipamento. Obrigada MEO pelo vosso excelente serviço

9 respostas

Boa tarde Mia, desde já, lamentamos o ocorrido. Pedimos-lhe que, após receber o equipamento, proceda a devolução do mesmo, de modo a podermos efetuar nova apreciação. 
Boa tarde Jorge_MEO, grata pela resposta. No entanto não irei aceitar a encomenda e devolve-la de novo, já que na semana passada informei o estafeta que recusava a encomenda o que eu penso ser explicito, ou talvez não visto que hoje tentaram entregar de novo. Espero que a carta registada que vos enviei vos faça perceber alguma coisa já que legalamente existem certos prazos que não estão a ser cumpridos da vossa parte, o de reembolsarem o cliente caso este não fique satisfeito, de qualquer das maneiras a minha advogada serve para alguma coisa.
Bom Dia @Mia,Iremos desta forma encaminhar a situação para que seja analisada mais detalhadamente. Pelo que solicitamos que nos indique os seus dados (nº de telemovel/ NIF) envie-nos uma mensagem privada com o nr 3-70582834564 . Obrigado 
5 dias depois e ainda à espera que entrem em contacto...
E os bons serviços continuam, depois de me ter de deslocar a loja vim a descobrir que tinham aberto uma reclamação em nome de outra pessoa com outro número de telemovel para resolver ao meu problema excelente não? Mas infelizmente há mais, depois de uma eternidade a espera lá fui contactada finalmente para dar o codigo de bloqueio do ecrã, o qual a MEO nem sequer se deu ao trabalho de inserir pelo que tive de receber o telemovel de novo e perder mais tempo para o ir devolver de novo, mas desta vez aceitaram o meu pedido de devolução, até fiquei feliz depois de o telemovel ter andado a passear nos correios 4 meses tudo porque os tecnicos não podiam ter trabalho a inserir um simples código. Mas ainda longe de um final feliz, já lá vai mais de um mês que espero um simplies telefonema a dizer que me fizeram o depósito do dinheiro. Continuo a perder o meu tempo em lojas e em chamadas. Parabéns aos vossos serviços de certeza que vão ganahr o prémio de melhor empresa e serviços do ano
Olá Mia, estou numa situação parecida, comprei um telemovel pela loja online, repos-o de fábrica uma semana depois e devolvi-o porque dava problemas com o emparalhamento do carro, e recebi 3 mensagens com referencias diferentes em como tinham recebido o equipamento.

Já lá vão 2 semanas desde que recebi a primeira SMS e ainda nao me depositaram o dinheiro...

Como está a sua situação?

Cumps
Olá Orlando, a meo para mim é uma empresa para esquecer e nem sequer vale a pena enumerar os varios motivos aqui. Em relação a minha situação depois de me confirmarem que tinham aceitado a minha devolução e que iria ser reembolsada ainda tive de tornar a perder o meu tempo para ir a uma loja apresentar reclamação porque vai-se lá perceber porque, ou melhor até se percebe visto que estamos a falar de uma empresa super competente, estavam a ver se me esquecia do dinheiro porque passou mais de um mês e nada e mesmo assim depois de ir a loja só uma semana depois é que me reembolsaram, e atenção pela lei esse prazo é de quinze dias, senão pagam o dobro coisa a que eu já tinha direito, mas enfim não me estive para chatear mais, mas sempre que me ligam, peço desculpa a quem trabalha, mas tem de levar umas quantas. Ao todo foram quase 7 meses de luta.


Quanto a tua situação, boa sorte, mas não te cales estes tipos são capazes de fazer tudo para te culpar quando os culpados são eles.
7 meses...


Sem palavras


Eu já fiz aqui um post mas decerteza que nao irá adiantar de nada, irei ligar novamente para a meo e dizer que se para a proxima semana nao tiver o dinheiro irei apresentar queixa.


Cumprimentos, e obrigado pela resposta
tanho um telemovel que pagei com o meu dinheiro numa loja meo e o telemovel avariou e foi para o concerto e passou o prazo entao fui a loja para me darem uma justificaçao nao obetive nenhuma e foi me dito que tinha era que esperar que iam entrar em contato o que nunca aconteceu e que nao me davao o dinheiro nao quero vele nem nota de credito quero o meu dinheiro o que tanho de fazer para isso acontecer

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