boa tarde eu encaminhei o meu telemóvel a garantia através da loja devido a estar de vez em quando com algumas interferências de pixels que vinha acontecendo.
informei a atendente era para verificar todo o telemóvel porque ele nunca tinha caído e que não tinha nem um aranhão e assim a atendente fez e com ajuda de uma lanterna ela verificou também os orifícios do telefone e ainda me entregou um documento que informava que o telefone estava com a película original de fabrica. No entanto quando eu fui buscar o telemóvel em loja o equipamento estava com um certo desnível como se tivesse torcido e com o écran da câmera trazeira quebrada eu informei que eu não iria levei o telefone da quele jeito e foi de novo para a garantia e outra vez informei a atendente era para verificar todo o telemóvel porque eu não queria que volta-se pior que estar e assim a atendente fez só que como já vai fazer um mês eu liguei e Meo e fui informado que o telefona estava lá des do dia 17-julho-2023 mais que ainda não foi mexido e que tinha perdido a garantia porque o telefone estava torcido e tinha que trocar as placas e que ia ficar em 135€ ou seja eles quebram o telefone deixa torcido e eu tenho que pagar por isso ?(ate hoje ninguém entrou em contato comigo).