reclamação sobre a assistência da garantia

  • 28 August 2023
  • 7 respostas
  • 72 visualizações

Crachá

boa tarde eu encaminhei o meu telemóvel a garantia através da loja devido a estar de vez em quando com algumas interferências de pixels que vinha acontecendo.

informei a atendente era para verificar todo o telemóvel porque ele nunca tinha caído e que não tinha nem um aranhão e assim a atendente fez e com ajuda de uma lanterna ela verificou também os orifícios do telefone e ainda me entregou um documento que informava que o telefone estava com a película original de fabrica. No entanto quando eu fui buscar o telemóvel  em loja o equipamento estava com um certo desnível como se tivesse torcido e com o écran da câmera trazeira  quebrada eu informei que eu não iria levei o telefone da quele jeito e foi de novo para a garantia e outra vez informei a atendente era para verificar todo o telemóvel porque eu não queria que volta-se pior que estar   e assim a atendente fez só que como já vai fazer um mês eu liguei e Meo e fui informado que o telefona estava lá des do dia 17-julho-2023 mais que ainda não foi mexido e que tinha perdido a garantia porque o telefone estava torcido e tinha que trocar as placas e que ia ficar em 135€ ou seja eles quebram o telefone deixa torcido e eu tenho que pagar por isso ?(ate hoje ninguém entrou em contato comigo).

nmm 8 meses atrás

Aqui ninguém lhe poderá resolver o assunto, isto é apenas um forum, não um meio oficial de comunicar com a empresa

Ver original

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

repetir a mesma história em vários tópicos não vai adiantar de nada.

Crachá

boas

 

repetir a mesma história em vários tópicos não vai adiantar de nada.

Vai dar sim porque e prova que a MEO não esta nem ai para o cliente e isso vai ser cobrado.

Agora se você não  tem nenhuma informação que ajude então despenco comentários OBRIGADO 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não prova nada de nada...o forum não é um apoio ao cliente...por isso nada resolve.

Reputação 7
Crachá +21

Aqui ninguém lhe poderá resolver o assunto, isto é apenas um forum, não um meio oficial de comunicar com a empresa

Reputação 4
Crachá +12

Para isso é que existe a área de cliente.

Crachá

vocês informaram que  nessa plataforma não resolve nada mais estão enganados eu consegui resolver o meu problema graças a essa plataforma recebi um tele móvel novo me informaram que o meu não tinha concerto graças a essa plataforma (vocês acha que não tem resultado mais tem sim só foi eu postar a segunda vez no outro dia eles me ligaram informando sobre o telemóvel e sobre a postagem que fiz .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

como deves imaginar...eu que estou aqui a uns “dias” não acredito nisso...que te tenham telefonado por repetir post’s aos pontapés a violar as regras do forum…

 

para mim são só tretas...basicamente foi reparado dentro de garantia e alguem se responsabilizou pelo erro de alguem...

Responder