Já sou cliente MEO há muito tempo e cada ano que passaa qualidade do sinal de rede móvel MEO baixou de tal forma que agora, sempre que alguém me liga ou eu ligo, o melhor mesmo é desistir pois dentro de casa é um verdadeiro martírio, até mesmo na rua nem sempre é possível. Se não for feito alguma coisa vou ter que mudar de operadora que estou a pagar por um serviço à qual não usufrui. Aguardo uma resposta
Já sou cliente MEO há muito tempo e cada ano que passaa qualidade do sinal de rede móvel MEO baixou de tal forma que agora, sempre que alguém me liga ou eu ligo, o melhor mesmo é desistir pois dentro de casa é um verdadeiro martírio, até mesmo na rua nem sempre é possível. Se não for feito alguma coisa vou ter que mudar de operadora que estou a pagar por um serviço à qual não usufrui. Aguardo uma resposta
Infelizmente é uma situação que está ocorrer com alguma regularidade, em virtude das inúmeras queixas que se tem verificado.
Deixa a reclamação na área de cliente (mymeo) com o intuito de ser verificado o sinal da zona em que indica que está com dificuldades.
Situação em apreço acontece em vários telemóveis ou só com algum em particular?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.