Pergunta

reclamação de rede

  • 21 February 2021
  • 1 resposta
  • 19 visualizações

Já sou cliente MEO há muito tempo e cada ano que passaa qualidade do sinal de rede móvel MEO baixou de tal forma que agora, sempre que alguém me liga ou eu ligo, o melhor mesmo é desistir pois dentro de casa é um verdadeiro martírio, até mesmo na rua nem sempre é possível. Se não for feito alguma coisa vou ter que mudar de operadora que estou a pagar por um serviço à qual não usufrui. Aguardo uma resposta


1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Já sou cliente MEO há muito tempo e cada ano que passaa qualidade do sinal de rede móvel MEO baixou de tal forma que agora, sempre que alguém me liga ou eu ligo, o melhor mesmo é desistir pois dentro de casa é um verdadeiro martírio, até mesmo na rua nem sempre é possível. Se não for feito alguma coisa vou ter que mudar de operadora que estou a pagar por um serviço à qual não usufrui. Aguardo uma resposta

Infelizmente é uma situação que está ocorrer com alguma regularidade, em virtude das inúmeras queixas que se tem verificado.

 

Deixa a reclamação na área de cliente (mymeo) com o intuito de ser verificado o sinal da zona em que indica que está com dificuldades.

Situação em apreço acontece em vários telemóveis ou só com algum em particular?

 

 

Responder