Pergunta

Reclamação de Facturação

  • 17 July 2020
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Mês passado fui até a loja da Meo verificar o pq da minha conta ser no valor de 12, 99 e eu pagar sempre mais de 20 euros, me disseram q eu havia contratado mais internet é a outra cobrança de oito euros eu provavelmente teria aceitado com Fred e estava sendo cobrado, foram em dois telemóveis o meu 964549009 e do meu marido 925841198, a pessoa q me atendeu disse q teria q pagar a fatura e esse mês viria o valor normal, não veio o valor normal de 12 euros e meu marido foi reclamar pq agora temos um pacote da Meo q já estou arrependida e disseram q temos q pagar o valor da internet, se não for resolvido mediante está reclamação vou abrir reclamação no livro de reclamações e nos órgãos competentes


1 resposta

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde Claudia

Pode expor a sua situação e pedir para ser analisada através da sua area de cliente my MEO

Se ainda não se registou, veja aqui como fazer

Responder