Skip to main content

Assunto: Reclamação de Cobrança Excessiva e Pedido de Correção** Prezados Senhores, Venho por meio desta expressar a minha insatisfação com uma cobrança excessiva que foi aplicada à minha conta, contrariando os termos do acordo que estabeleci com a vossa empresa. Sou o titular dos números inserir números de telefone], e efetuei um bloqueio online de dados móveis para ambos os cartões, limitando o consumo a **50€** para cada um. Esta configuração foi verificada por mim na minha área pessoal no site da Meo e confirmo que ambos os cartões estão corretamente bloqueados com o limite estabelecido. No entanto, recebi uma fatura no valor de **400€**, o que é incompatível com o limite de consumo que defini. Esta situação é inaceitável, pois confiei nos serviços online da Meo para gerir o meu consumo de dados de forma responsável e dentro dos limites que eu próprio estabeleci. Dado que o bloqueio foi realizado através do vosso sistema online e está claramente ativo para ambos os números, rejeito qualquer cobrança que exceda o montante acordado. Solicito a revisão imediata desta fatura e a correção do valor para o limite de **50€** por número, conforme o meu contrato. Caso esta situação não seja resolvida de forma satisfatória, verei-me obrigado a escalar o assunto para as autoridades reguladoras competentes e a considerar a possibilidade de procurar reparação legal. Aguardo uma resposta urgente e a correção da fatura em questão. Com os melhores cumprimentos, 

Reclamações pelo fórum não têm qualquer seguimento por parte da MEO. Aqui somos clientes.

Coloque pela sua área de cliente (se ainda não o fez). Tinha ou tem o voice mail ativo?


Oi! Pessoal sabem dizer-me se os dados móveis adicionados (oferta) ao pacote podem ser usados normalmente, ou se há limitação, nomeadamente no estrangeiro?  No meu caso o Base são 5Gb e extra 50Gb? Acho a esmola grande!


Podem ser usados em roaming, respeitando a PUR.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Tarifarios/por-dados-roaming.pdf


mas...o documento não parece claro sobre os dados de oferta?! Tem experiência própria neste caso? Obrigado


@Antonio_aam O documento não é sobre os dados de oferta mas sim sobre a PUR (Política de Utilização Responsável)

 

Se ainda tiver dúvidas pode ligar 12083 (Linha de Roaming)


Responder