Procedi hoje ao carregamento do meu cartão de telemóvel.
Como o carregamento não estava disponível passadas 6h, liguei para a MEO e depois de esperar uns bons 10 mn, fui informada de que o carregamento ia ser dispobilizado e não sabiam que anomalia poderia ter sido.
Tentei efectuar um telefonema, sem sucesso.
Voltei a ligar, fui atendida por uma Sra. Cátia Ferreira, que entre outras respostas incorrectas, me disse que eu podia ficar ao telefone até à meia-noite, pois nem assim me resolveriam o problema.
Carreguei o número 966506345 com 20 euros, o qual anexarei a esta reclamação.
Nunca pensei que a MEO chegasse ao ponto de negar ao cliente aquilo que o mesmo pagou.
Continuo à espera que os 20 euros apareçam no meu cartão.
Melhores cumprimentos,
Gabriela Costa
21/09/23, 18:35 Santander NetBanco https://www.particulares.santander.pt/pagina/indice/0,,310_1_2_5,00.html?nuevo=si&bf=6 1/1 Voltar à lista de carregamentos Atividade Realizada Data de início 21-09-2023 Dados Conta origem 000347137427020 Entidade 10066 - Serviço MEO Referência 966506355 Montante 20,00 EUR Imprimir Exportar (PDF)