Venho por este meio solicitar que anulem o cancelamento do barramento do serviço (12233), de mensagens SMS/MMS, que não percebo porque razão foi efectuado no meu telemóvel.
Atenciosamente
Venho por este meio solicitar que anulem o cancelamento do barramento do serviço (12233), de mensagens SMS/MMS, que não percebo porque razão foi efectuado no meu telemóvel.
Atenciosamente
16200 ou pela sua área de cliente pode reativar, aqui é o fórum.
Cancelamento do barramento por favor
boas
Sofia Godinho Ramos
Exmo. Sr.,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à contratação dos serviços televisivos da empresa MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Em primeiro lugar exponho a situação que já se alastra a mais de 6 meses, relativamente ao meu serviço de internet. O router está instalado no R/C, mas as divisões da casa são todas no 1º andar, e não conseguimos aceder a internet porque não dá sinal. O mais estranho é que consigo estar ligada á internet da casa de outra pessoa que mora ao lado.
Já reportei esta situação várias vezes, e os técnicos tentam resolver o problema á distância, mas o problema nunca ficou resolvido. Á pouco tempo tive mais uma avaria desta vez foi no serviço de televisão e internet, e os técnicos que vieram resolver o problema disseram que provavelmente a solução seria instalar o router no primeiro andar ou mudar o router, mas teria de ligar para o apoio ao cliente.
Voltei a ligar, expliquei a situação, estranha foi a resposta, teria de pagar 40€ para pagar ao técnico que vinha resolver um erro que tinha siso da Meo e não meu. Claro que não concordei, e a solução que me deram foi esperar por um telefonema porque a situação iria ser exposta a superiores…..
Sei que ainda estou no período de fidelização, mas caso esta situação não seja resolvida ráoidamente, serei obrigada e entrar com um processo na DECO contra vossas excelências por não cumprirem o contrato estabelecido, bem como no final do contrato a suspensão do mesmo e a não prorrogação do mesmo.
Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos, subscrevo-me.
Atenciosamente, (Sofia Godinho Ramos)
A deslocação tecnica para alteração do local do router tem custos, se tivesse comunicado a mesma nos primeiros 30 dias apos instalação, não teria custos. Quanto a reportar em qualquer lugar, não vai ter sucesso, não há velocidade/cobertura garantida por wifi. Boa sorte com o processo todo
boas
a unica alternativa via vel é colocar um repetidor de sinal no 1º andar...trocar o router de sitio não vai adiantar nada...depois as divisões debaixo deixam de ter wifi…
nada disto é resposanbilidade da Meo...mas sim da casa...se o 1º andar não apanha nada e no vizinho sim é porque a placa de betão tem muito ferro em modo xadrez, o que impede o sinal de wifi passar…
ou melhor seria colocar um repetidor no segundo piso mas alimentado por cabo de rede...
Bom dia, venho expor a minha reclamação quanto ao cancelamento do serviço que tenho. Divorciei-me e tenho uma escritura de partilha onde compro o que o meu ex marido fica com a casa em seu nome. Ao fazer o pedido de cancelamento na MEO disseram-me que tinha de pagar uma indemnização para fazer o cancelamento do serviço. Na morada para onde vou já tenho um serviço e não consigo fazer alteração de morada bem como também não tenho interesse em passar o serviço para o nome do meu ex marido. Falei com a minha advogada que está a tratar de alguns assuntos e fui informada que não podem exigir o pagamento desta fidelização uma vez que tenho o comprovativo de divórcio e de escritura. Do serviço que tenho, até tenho interesse de ficar com o meu NR e um outro NR de tlm agregado no meu pacote. Porque é que dificultam a vida às pessoas. Primeiramente ao telefone uma sra da Meo disse-me para ir a uma loja que fazia o cancelamento porque com esses documentos não sou obrigada a pagar a fidelização. Vou a uma loja e dizer-me que não posso fazer o cancelamento sem pagar a fidelização e ainda que serei contactada para fazer esse pedido de cancelamento. Andam a brincar..... Primeiro tenho que ir á loja, depois dizem que não podem resolver em loja e vou ser contactada, depois dizem que sim não sou obrigada a cumprir a fidelização dado o motivo, depois dizem que sou obrigada..... Não percebo.... Mas têm todos a mesma formação??? Tenho que colocar a advogada a tratar deste assunto diretamente com a MEO e por sua vez acabar com todos os nrs que tenho associados na minha conta para além do serviço que pretendo cancelar? Em vez de conseguirem dar o melhor serviço ao cliente continuando este a ser seu cliente, dificultam a vida e interpõe algo que não é legal. Aguardo resolução desta minha exposição.
Nada que possa tratar pelo fórum. Não é um canal oficial de comunicação com a Meo. Aqui somos clientes.
A melhor maneira será recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Boa noite, sou cliente a décadas, e ontem por volta do meio da manhã fiquei sem serviço, pensando eu, que durante o dia resolviam o problema, pois enganei-me, por volta das 19h00, do dia de ontem sexta-feira, para a operadora da Meo (avarias), onde me disseram que só me resolviam o problema no dia 2 de janeiro de 2024, isto não pode acontecer no século onde nós se encontramos, isto é uma vergonha, uma falta de incompetência e falta de ética, eu pago mais ou menos €80 por mês, e se não pagar ameaçam que fazem e acontece, estou desiludido, tenho família e com crianças que vem passar o fim de ano, como vou resolver este problema, sinceramente.
Estou farto de participar avarias deste serviço, as vezes a internet fica lenta, tenho a Netflix de vez em quando, fica sem sinal, as imagens algumas vezes ficam desfiguradas, digam-me o que hei-de fazer, já estou farto desta situação!
NIF: 202193080
Jorge José Oliveira Carvalho
boas
tal como esta no contrato...esperar...
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