Venho por este meio solicitar que anulem o cancelamento do barramento do serviço (12233), de mensagens SMS/MMS, que não percebo porque razão foi efectuado no meu telemóvel.
Atenciosamente
Solução por Gavetas
Ver originalVenho por este meio solicitar que anulem o cancelamento do barramento do serviço (12233), de mensagens SMS/MMS, que não percebo porque razão foi efectuado no meu telemóvel.
Atenciosamente
Solução por Gavetas
Ver originalCancelamento do barramento por favor
boas
Sofia Godinho Ramos
Exmo. Sr.,
Venho por este meio apresentar a minha reclamação relativamente à contratação dos serviços televisivos da empresa MEO, Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Em primeiro lugar exponho a situação que já se alastra a mais de 6 meses, relativamente ao meu serviço de internet. O router está instalado no R/C, mas as divisões da casa são todas no 1º andar, e não conseguimos aceder a internet porque não dá sinal. O mais estranho é que consigo estar ligada á internet da casa de outra pessoa que mora ao lado.
Já reportei esta situação várias vezes, e os técnicos tentam resolver o problema á distância, mas o problema nunca ficou resolvido. Á pouco tempo tive mais uma avaria desta vez foi no serviço de televisão e internet, e os técnicos que vieram resolver o problema disseram que provavelmente a solução seria instalar o router no primeiro andar ou mudar o router, mas teria de ligar para o apoio ao cliente.
Voltei a ligar, expliquei a situação, estranha foi a resposta, teria de pagar 40€ para pagar ao técnico que vinha resolver um erro que tinha siso da Meo e não meu. Claro que não concordei, e a solução que me deram foi esperar por um telefonema porque a situação iria ser exposta a superiores…..
Sei que ainda estou no período de fidelização, mas caso esta situação não seja resolvida ráoidamente, serei obrigada e entrar com um processo na DECO contra vossas excelências por não cumprirem o contrato estabelecido, bem como no final do contrato a suspensão do mesmo e a não prorrogação do mesmo.
Sem mais de momento e com os melhores cumprimentos, subscrevo-me.
Atenciosamente, (Sofia Godinho Ramos)
A deslocação tecnica para alteração do local do router tem custos, se tivesse comunicado a mesma nos primeiros 30 dias apos instalação, não teria custos. Quanto a reportar em qualquer lugar, não vai ter sucesso, não há velocidade/cobertura garantida por wifi. Boa sorte com o processo todo
boas
a unica alternativa via vel é colocar um repetidor de sinal no 1º andar...trocar o router de sitio não vai adiantar nada...depois as divisões debaixo deixam de ter wifi…
nada disto é resposanbilidade da Meo...mas sim da casa...se o 1º andar não apanha nada e no vizinho sim é porque a placa de betão tem muito ferro em modo xadrez, o que impede o sinal de wifi passar…
ou melhor seria colocar um repetidor no segundo piso mas alimentado por cabo de rede...
Bom dia, venho expor a minha reclamação quanto ao cancelamento do serviço que tenho. Divorciei-me e tenho uma escritura de partilha onde compro o que o meu ex marido fica com a casa em seu nome. Ao fazer o pedido de cancelamento na MEO disseram-me que tinha de pagar uma indemnização para fazer o cancelamento do serviço. Na morada para onde vou já tenho um serviço e não consigo fazer alteração de morada bem como também não tenho interesse em passar o serviço para o nome do meu ex marido. Falei com a minha advogada que está a tratar de alguns assuntos e fui informada que não podem exigir o pagamento desta fidelização uma vez que tenho o comprovativo de divórcio e de escritura. Do serviço que tenho, até tenho interesse de ficar com o meu NR e um outro NR de tlm agregado no meu pacote. Porque é que dificultam a vida às pessoas. Primeiramente ao telefone uma sra da Meo disse-me para ir a uma loja que fazia o cancelamento porque com esses documentos não sou obrigada a pagar a fidelização. Vou a uma loja e dizer-me que não posso fazer o cancelamento sem pagar a fidelização e ainda que serei contactada para fazer esse pedido de cancelamento. Andam a brincar..... Primeiro tenho que ir á loja, depois dizem que não podem resolver em loja e vou ser contactada, depois dizem que sim não sou obrigada a cumprir a fidelização dado o motivo, depois dizem que sou obrigada..... Não percebo.... Mas têm todos a mesma formação??? Tenho que colocar a advogada a tratar deste assunto diretamente com a MEO e por sua vez acabar com todos os nrs que tenho associados na minha conta para além do serviço que pretendo cancelar? Em vez de conseguirem dar o melhor serviço ao cliente continuando este a ser seu cliente, dificultam a vida e interpõe algo que não é legal. Aguardo resolução desta minha exposição.
Nada que possa tratar pelo fórum. Não é um canal oficial de comunicação com a Meo. Aqui somos clientes.
A melhor maneira será recorrer aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo.
Boa noite, sou cliente a décadas, e ontem por volta do meio da manhã fiquei sem serviço, pensando eu, que durante o dia resolviam o problema, pois enganei-me, por volta das 19h00, do dia de ontem sexta-feira, para a operadora da Meo (avarias), onde me disseram que só me resolviam o problema no dia 2 de janeiro de 2024, isto não pode acontecer no século onde nós se encontramos, isto é uma vergonha, uma falta de incompetência e falta de ética, eu pago mais ou menos €80 por mês, e se não pagar ameaçam que fazem e acontece, estou desiludido, tenho família e com crianças que vem passar o fim de ano, como vou resolver este problema, sinceramente.
Estou farto de participar avarias deste serviço, as vezes a internet fica lenta, tenho a Netflix de vez em quando, fica sem sinal, as imagens algumas vezes ficam desfiguradas, digam-me o que hei-de fazer, já estou farto desta situação!
NIF: 202193080
Jorge José Oliveira Carvalho
boas
tal como esta no contrato...esperar...
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