Resolvido

Reclamação

  • 11 June 2023
  • 2 respostas
  • 49 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Sou cliente MEO empresarial à vários anos e aparentemente o meu contrato terminou e o valor cobrado alterou de forma significativa. 

Não recebi qualquer contacto da MEO a transmitir-me o interesse em renovar o meu contrato pelo que devo concluir que não existe interesse desta marca.

Quero apresentar reclamação do qualidade de serviço mas apresenta-se difícil encontrar onde apresentar reclamação na área de cliente ou my MEO.

Agradeço ajuda a encontrar o local na MEO ou devo apresentar a reclamação em outro site?

Grato

 

icon

Solução por Gavetas 11 June 2023, 01:20

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Em criar pedido , qualquer tema serve , depois é encaminhado para a área respetiva .

E qual o porquê de ser a meo responsável pela sua gestão empresarial!?

Porque não ser um gestor e preocupado !?

Ou delegar .

Que tal preocupar-se com a sua gestão empresarial!?

Que duvido muito que seja um contrato empresarial.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o cliente é responsavel pelo seu serviço...não a operadora...

Responder