Skip to main content

Boa noite, ontem me passaram um plano no qual a internet era ilimitada e quando conectei não usei 5horas e já tinha acabado a internet c portanto o plano não era ilimitado, hoje fui na MEO e tive o mesmo problema, por tanto, queria fazer o cancelamento da minha conta 

Envie pedido de Cessação de serviços pelo MyMEO


Bom dia! minhas contas sempre ultrapassam, você adiciona serviços que eu não encomendei Você é uma empresa muito cara, nenhuma empresa com quem conversei até agora não fixa esses preços e eles dão o dobro pela Internet móvel, vou deixar vocês, você não é honesto!


@Nadiia

Não leu o contrato, está lá tudo escrito, incluindo os serviços que não deseja.

Só aceita se quiser.

 

Os preços das 3 operadoras são prsticamente iguais se não iguais mesmo.


No começo paguei conforme o contrato, mas aos poucos foram acrescentando outros serviços, bom, é isso, deixo vocês em breve


@Nadiia 

Eles não acrescentam serviços sem mais nem menos

Ligue para o apoio ao cliente (16 200) para verificarem a situação.


Não quero mais ligar para lugar nenhum, resolvi mudar para outra operadora que ofereça melhores condições e mais Internet, já estou ansioso pelo fim do contrato


@Nadiia 

Para cancelar agora vai ter de pagar uma penalização.


Responder