Boa tarde. Estou a viver no Brasil e desde que o meu tarifário foi alterado para o M Movel Pre-Pago deixei de ter rede no meu telemóvel, e preciso por questões profissionais do número português ativo. Já fiz dois carregamentos, um de 7.5€ e outro de 15€ mas continua sem funcionar. Um familiar meu dirigiu-se a uma loja MEO e foi-lhe dito que não existe motivo nenhum para não ter rede no Brasil. Sempre tive rede, mas desde que o tarifário foi alterado deixei de ter. Por favor ajudem-me. Obrigado
Em que datas fez os carregamentos?
Já tentou fazer pesquisa manual de rede?
Só não tenho a certeza se fiz o carregamento da forma correta. Usei a App do banco BCP seguindo os passos:
Carregar Telemóvel
MEO / Serviço MEO
É possível saber se os carregamentos entraram?
Na pesquisa manual de rede não aparece nada.
Sim, esse é uma das maneiras de fazer um carregamento.
Nos pré pagos o roaming é ativado depois de prefazer carregamentos no valor de 15 euros.
Provavelmente ao mudar para pré pago assumiu essas condições.
Essa ativação não é imediata. Pode demorar uns dias.
Obrigado pela resposta,
Ainda estou sem serviço de rede, continuo a aguardar.
Tem reiniciado o telemóvel?
Infelizmente não posso ajudar. Sou mero cliente. Peça novamente ao seu familiar, para ir novamente reclamar à loja. Alguma coisa não está bem.
Ou ligue daí, de outro equipamento, para o apoio técnico:
+351 213 580 144
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.