Fui ao extrangeiro esta semana e a partir daí, todos os numeros de telefone associados ao meu pacote meo ao fazerem uma chamada telefónica metem automaticamente o indicativo espanhol +34. Inclusive se ligar para um contacto guardado, como o da minha filha, atende-me alguém em valencia. Como posso resolver? Obrigada
Página 1 / 1
Olá @joaoocarvalho
Experimente reiniciar o telemóvel
Pode alterar e guardar os seus contactos com indicativo de Portugal (+351)
Bom dia @Rafa_UserFiberMEO já reiniciei os telemóveis e também está a acontecer com cooegas meus que foram esta semana ao estrangeiro por trabalho. Mesmo tendo o contacto guardado dessa forma
@joaoocarvalho
Qual é a marca do seu telemóvel?
Experimente ver as definições do seu telemóvel
Por exemplo na Samsung abra a app Telefone, clique nos 3 pontos, Definições> Outras Definições de Chamada> Assistência de Roaming
Suguiro que altere a opção para "Adicionar sempre código de país/região onde se encontra" e teste novamente.
boa noite
já experimentei a solução atrás sugerida e não deu.
ao enviar mensagens aparece a mesma informação e assume o digito 34.
Olá @luis.barros.sul-51916
O problema acontece só nas mensagens?
Qual é o seu telemóvel?
Experimente ver nas Definições da app de Mensagens
Por exemplo se for um Samsung, com as Mensagens do Google (ou qualquer telemóvel com a app de Mensagens Google) vá a app Mensagens, carregue no seu Perfil, e escolha Definições, e pode encontrar esta opção:
Veja o país que aparece seleccionado, e altere para Portugal.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.