preciso pagar minha fatura

  • 15 February 2024
  • 3 respostas
  • 38 visualizações

Olá tudo bem? Voltei pro Brasil, e cancelei o contrato, porém ainda tenho a fatura do último mês pra pagar, e no seguinte vem o valor da quebra de contrato, só que eu não recebe em lugar algum essa fatura, na aplicação já não tenho mais acesso, seria o modo mais fácil, por email não recebi nenhum, eu preciso pagar a fatura, por favor ajudem 

Ricardo27 2 meses atrás

Se tem fatura eletrónica, a fatura é enviada para o email e recebe os dados de pagamento por sms.

Tirando isso só contactando o apoio ao cliente.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se tem fatura eletrónica, a fatura é enviada para o email e recebe os dados de pagamento por sms.

Tirando isso só contactando o apoio ao cliente.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Olá tudo bem? Voltei pro Brasil, e cancelei o contrato, porém ainda tenho a fatura do último mês pra pagar, e no seguinte vem o valor da quebra de contrato, só que eu não recebe em lugar algum essa fatura, na aplicação já não tenho mais acesso, seria o modo mais fácil, por email não recebi nenhum, eu preciso pagar a fatura, por favor ajudem 

Acho engraçado, como que a MEO não tem contato por e-mail, eu, se precisar ligar, pagaria uma fortuna do Brasil 

Reputação 5
Crachá +15

Olá tudo bem? Voltei pro Brasil, e cancelei o contrato, porém ainda tenho a fatura do último mês pra pagar, e no seguinte vem o valor da quebra de contrato, só que eu não recebe em lugar algum essa fatura, na aplicação já não tenho mais acesso, seria o modo mais fácil, por email não recebi nenhum, eu preciso pagar a fatura, por favor ajudem 

Acho engraçado, como que a MEO não tem contato por e-mail, eu, se precisar ligar, pagaria uma fortuna do Brasil 

Para apoio ao cliente e faturação:  +351 961 001 620

Responder