Skip to main content

Olá tudo bem? Voltei pro Brasil, e cancelei o contrato, porém ainda tenho a fatura do último mês pra pagar, e no seguinte vem o valor da quebra de contrato, só que eu não recebe em lugar algum essa fatura, na aplicação já não tenho mais acesso, seria o modo mais fácil, por email não recebi nenhum, eu preciso pagar a fatura, por favor ajudem 

Se tem fatura eletrónica, a fatura é enviada para o email e recebe os dados de pagamento por sms.

Tirando isso só contactando o apoio ao cliente.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Olá tudo bem? Voltei pro Brasil, e cancelei o contrato, porém ainda tenho a fatura do último mês pra pagar, e no seguinte vem o valor da quebra de contrato, só que eu não recebe em lugar algum essa fatura, na aplicação já não tenho mais acesso, seria o modo mais fácil, por email não recebi nenhum, eu preciso pagar a fatura, por favor ajudem 

Acho engraçado, como que a MEO não tem contato por e-mail, eu, se precisar ligar, pagaria uma fortuna do Brasil 


Olá tudo bem? Voltei pro Brasil, e cancelei o contrato, porém ainda tenho a fatura do último mês pra pagar, e no seguinte vem o valor da quebra de contrato, só que eu não recebe em lugar algum essa fatura, na aplicação já não tenho mais acesso, seria o modo mais fácil, por email não recebi nenhum, eu preciso pagar a fatura, por favor ajudem 

Acho engraçado, como que a MEO não tem contato por e-mail, eu, se precisar ligar, pagaria uma fortuna do Brasil 

Para apoio ao cliente e faturação:  +351 961 001 620