Skip to main content

Tenho tarifário pré-pago M MÓVEL 200MB + 1.000min/sms… como saber se os carregamentos são obrigatórios? Já não quero pagar dezenas de euros por serviços que não utilizo! 200mb serve para que? Ler um e-mail? 

O M Móvel Livre é sem carregamentos obrigatórios.

 

Porque não muda para pós pago?


Sim que o M Móvel livre não requer pagamentos obrigatórios, disto eu já sabia, o que ainda não sei é se o meu plano M MÓVEL 200MB + 1.000min/sms…  requer estes pagamentos. A informação não é clara quanto aos outros planos pré-pagos e o site da Meo e nem da ANACOM informam com clareza. 
Pós-pago não é boa ideia devido aos contratos de fidelização. Estou pensando em mudar mas de operadora. A Meo possui os tarifários mais caros pela pesquisa que estou a fazer. Só não quero ter meu número desativado enquanto não faço novos carregamentos e decido qual plano/operadora escolho para a portabilidade do meu tlf.


@Emy_Oli

Para ter essas condições, tem que carregar semanalmente. Caso contrário as chamadas são faturadas. 

"Antes da cobrança do valor semanal, será enviado SMS a relembrar que deves ter saldo suficiente que o débito do valor semanal seja efetuado. Caso não tenhas saldo suficiente para ser descontada a semanada, aplica-se uma taxa de atraso de €0,50 /dia, enquanto tiveres saldo, durante máximo de 7 dias. Quando ficares com saldo igual a €0, ficarás inibido da utilização de plafond até a realização de um carregamento. Passados 7 dias, na altura da cobrança de mensalidade/semanada, se não tiveres saldo para o débito da semanada, o tarifário passa para uma modalidade sem carregamentos obrigatórios (para manteres o cartão ativo basta fazeres/receberes uma chamada no prazo de 90 dias) e as comunicações para números de redes nacionais passam a ter um custo de €0,404/min e de €0,20/SMS. Ao fazeres um carregamento nesta modalidade, o valor semanal é retirado e volta a beneficiar de todas as condições do teu tarifário."


@Emy_Oli 

 

Pós-pago não é boa ideia devido aos contratos de fidelização.

 Estou pensando em mudar mas de operadora. A Meo possui os tarifários mais caros pela pesquisa que estou a fazer.

Existe sem fidelização.

 

Eu por exemplo pago 29,99€ por um M Móvel Ilimitado.


Tem o livre sem carregamentos obrigatórios. 

Mas retiram 1 euro por mês. 


Responder