Resolvido

portabilidade de Vodafone para meo

  • 2 January 2024
  • 15 respostas
  • 249 visualizações

Reputação 1
Crachá +6

Eu no mês passado renovei o meu contrato para o M4 e disseram me para adicionar o meu número Vodafone e eu aceitei preenchi os papéis da portabilidade na loja e nos papéis estava lá que a portabilidade começava a partir de dia 2 de janeiro de 2024 e ate agora nada feito gostaria de saber quanto tempo vai demorar ja que hoje e dia 2 

icon

Solução por Ricardo27 3 January 2024, 09:41

Ver original

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Normalmente será processada hoje durante o dia. 

Reputação 1
Crachá +6

Eu vou ficar a espera até a meia noite 

Reputação 7
Crachá +24

já tem os cartão da meo?

Reputação 1
Crachá +6

Sim deram-me quando fui Renovar o contrato 

Reputação 7
Crachá +24

ok, então falta só mesmo a nível de sistema. Vá reiniciando o telemóvel para ver se já está feito.

Reputação 1
Crachá +6

Como e a primeira vez que estou a fazer não sei se vou ter que ter o cartão no telemóvel ou não 

Reputação 7
Crachá +24

Sim, tem que ter o cartão da MEO no telemóvel.

Reputação 1
Crachá +6

Mas no site da MEO diz que só se deve usar o cartão quando o cartão da operadora atual ficar sem serviço 

Reputação 1
Crachá +6

 

Reputação 7
Crachá +24

Pensava que isso já tivesse acontecido. A vdf já libertou o número? Já recebeu o SMS a informar dia e hora? 

Não havia questões de fidelização ou algo do género? 

Reputação 1
Crachá +6

Ainda não recebi nenhum SMS e já não tinha fidelização mas no papel diz dia 2

Reputação 1
Crachá +6

Pessoal hoje e dia 3 e até agora nem SMS da MEO nem nada por tanto acredita na MEO e como acreditar em uma porta dizem uma coisa e não a cumprem dízimo que era dia 2 mas não foi 

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 800962029 e esclareça com o assistente em que ponto está o processo.

Reputação 1
Crachá +6

Só vou esperar até sexta feira e depois aí vou ligar 

Reputação 7
Crachá +24

Sempre ligou? Ficou resolvido? 

Responder