portabilidade

  • 22 August 2023
  • 4 respostas
  • 21 visualizações

Fiz um pedido de portabilidade, devido meu número antigo tava sendo vinculado com mbway de outra pessoa. Fiz uma declaração em agente de polícia. Deu entrada na portabilidade no dia 07/08 e foi dito pelo atendente que seria um prazo de até 72hrs para ativar a portabilidade. Hoje na data 22/08 ainda não foi resolvido meu problema. Voltei na MEO três vezes, e necessito da internet que por sinal tá pago adiantado dois meses, e estou sem internet por falta de profissionalismo de colaboradores. Vou outra vez voltar na loja para pedir o cancelamento do vossos serviços. Vou acionar a especialistas e mover ação contra vosso estabelecimento, e serviços mal prestados e injúrias.


4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então as injurias vem de onde?? 

Relatei aqui, o motivo pelo qual foi feito o pedido da portabilidade, e não revólver o mbway. 

Desinformado(a) 

 

Incompetência é dado o nome. Pessoas que estão trabalhando não passa uma informação adequada e não resolvem nada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

injurias??? essa é nova...em que momento isso aconteceu??

 

a portabilidade não vai resolver o MBWay da outra pessoa..

Responder