Skip to main content

Olá boa noite! Estou a tentar comprar um S24 ultra a prestações no entanto não sei porque sempre que vou em frente com a compra diz que tenho que associar um produto elegível MEO (Pacote MEO ou tarifário Movel) na área de cliente, a questão aqui é que eu já fiz exatamente isso e adicionei o Pacote MEO no entanto continua-me a aparecer o mesmo erro vezes e vezes sem conta alguém me pode ajudar?

Continuação de boa noite.

Verifique no cliente.meo.pt (com o mesmo e-mail que está a tentar fazer a compra) se tem um produto MEO associado


Tenho sim, M5 GIGA no entanto continua a aparecer o mesmo que referi em cima


Verifique no cliente.meo.pt (com o mesmo e-mail que está a tentar fazer a compra) se tem um produto MEO associado

Tenho sim, M5 GIGA no entanto continua a aparecer o mesmo que referi em cima.

 


@miguel1234 

Veja aqui as condições de subscrição:

Condicoes-Gerais-de-Vendas-Prestacoes-para-Loja-Online

 


@miguel1234 

Veja aqui as condições de subscrição:

Condicoes-Gerais-de-Vendas-Prestacoes-para-Loja-Online

 

Obrigado! Vou tentar aderir ao débito direto e ver se já funciona.


Responder