Olá boa noite, estou com uma situação urgente, devido a umas resiliências, não me encontro mais a morar com os meus pais e no entanto são eles ainda que matêm o tarifário pago e não queria contactar eles, aconteceu que o meu telemóvel ficou sem bateria e desligou o que já fazia algum tempo que não acontecia e eu após isso, liguei-o novamente quando o coloquei a carregar e fui para inserir o pin, no entanto o pin e o meu código de desbloqueio de tela têm 2 digitos iguais que só trocam de posição, misturando isso ao facto de algum tem não ter que digitar o pin para ligar, acabou que deu uma branca, resultou que numa tentativa de conseguir desbloquear eu acabei por digitar 3 vezes o pin errado e só depois é que me recordei qual era o pin certo, no entanto já era tarde de mais, o cartão bloqueou e pede-me o Puk que está no cartão quando comprei, só que infelizmente eu perdi esse cartão, estou agora meio desesperado pois precisava de ajuda e precisava de desbloquear o telemóvel ainda mais que amanhã terei a minha entrevista de trabalho e necessitava do telemóvel para atender as pessoas.
Em suma eu não tenho nenhuma conta meo e quem tem tudo é os meus pais, só que não queria contactar eles e nem que ficassem a saber, eu tenho vários comprovativos de que este cartão de telemovel é meu, ele esta associado aos meus emails, á minha conta bancária, redes sociais, a tudo mesmo.
Então porfavor ajudem-me
Solução por P.Ribeiro
Ver original