Resolvido

penalização de 5€

  • 9 February 2023
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Boa noite,

Dia 20 de janeiro fiz um pagamento no valor de 11,98€ porquê no mês anterior por lapso o pagamento pela aplicação do banco  pelo  telemóvel  não assumiu o pagamento. Até ao acto da outra factura não recebi qualquer informação a dizer que tinha uma factura em atraso.O sistema manda mensagem para tudo e mais alguma coisa, mas para dizer que vou ser penalizada não enviaram.Enviaram sim a dizer se o pagamento não seria pago até ao dia 27 de janeiro iria ser penalizada em 5€.O pagamento foi feito dia 20 de janeiro, agora recebi a fatura no valor de 10,99€ a dizer que 5€ são de penalização.Nao concordo com a situação e não vou pagar os 5€.Falei com a op. Mariana Mestre no qual diz que tenho que pagar .

Tentem resolver a situação porque eu não vou pagar. Vou sim os 5,99€.

Solicito a referência e entidade desse valor.

Obrigada.

 

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Solução por Prime 9 February 2023, 23:20

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5 respostas

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Vai ter que pagar, ou se não , sujeitar se a ficar sem serviço.

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Mudo de operadora.

Não tenho qualquer problema 

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Se não tiver fidelização, força .

A cobrança desse valor está previsto no contrato.

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 Vá pela sua área de cliente e crie pedido.

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@Emilia vilela

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