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Boa tarde,

Pedi portabilidade de número de MEO para WTF, no quiosque da WTF, e tudo correu na normalidade do lado da WTF, o funcionário fez o que tinha a fazer, fiz o pagamento e ele deu o novo cartão.

Portanto ficou tudo tratado do lado da WTF, mas agora, dois dias depois de tratar de tudo com a WTF, a MEO mandou mensagem para o mesmo número a pedir que seja feito um carregamento de 5 euros no número MEO para a fazerem a mudança de tarifário.

Na verdade o pedido de portabilidade foi feito no mesmo dia em que deveria ser feito o carregamento do saldo do número MEO.

Na minha opinião isto foi um erro da MEO, até porque não se trata de uma mudança tarifário (dentro da MEO), mas sim de uma mudança de operadora, mas gostaria de saber se se deve mesmo pagar os 5 euros.

Muito obrigado, desde já.

Olá @eu130188 , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos