Skip to main content

Gostaria de partilhar este feedback por e-mail mas dado não encontrar nenhum endereço adequado partilho por este canal. 

Ontem deparei-me com uma situação de possível tentativa de fraude e necessitei de recorrer à linha de apoio para esclarecer algumas dúvidas. Fui atendida de forma muito atenciosa pela colaboradora Daniela Ferreira, que podia simplesmente ter-me dito que da parte da MEO não existia nada que pudessem fazer para me ajudar (que foi o que efetivamente se verificou) mas tentou todas as possibilidades e caminhos para me tentar ajudar. Algo que já não se verifica muitas vezes em que recorremos a linhas de apoio. Por isso, tal como somos críticos quando não somos bem atendidos penso que este elogio e louvor pelo bom atendimento que recebi deverá também ser dado à colaboradora que me atendeu, por toda a sua atenção e profissionalismo! 

Pode comunicar pela secção dos pedidos na sua área de cliente mymeo. 


Pode comunicar pela secção dos pedidos na sua área de cliente mymeo. 

Mas essa secção está muito direcionada a pedidos de ajuda e reclamações. Não encontrei nenhum tópico que se adequasse. 


No final da chamada pedem quase sempre para avaliar, e uns dias depois, normalmente enviam um email com um “formulário” para avaliar a chamada.


Responder