Olá!
Efetuei meu pagamento com atraso no mês passado, porém a MEO não o reconheceu. Agora precisei pagar a mesma fatura uma segunda vez para que meu número não fosse bloqueado. Como podemos resolver este tema?
Olá!
Efetuei meu pagamento com atraso no mês passado, porém a MEO não o reconheceu. Agora precisei pagar a mesma fatura uma segunda vez para que meu número não fosse bloqueado. Como podemos resolver este tema?
Se efetuou e não foi reconhecido, na prática não efetuou, certo? Onde está o montante? A crédito na sua conta corrente? Ou foi-lhe devolvido?
O melhor é ir esclarecer numa loja meo.
O valor não foi devolvido à minha conta, logo, de facto paguei duas vezes.
Então o montante pago a mais, tem que estar a crédito, na sua conta corrente e será descontado na fatura seguinte.
fica em credito para a(s) proxima(s) fatura(s)
Paguei a fatura da energia e continua a aparecer no app a pagar.
Paguei a fatura da energia e continua a aparecer no app a pagar.
Demora até 24h para atualizar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.