Pagamento de fatura e cancelamento de contrato

  • 23 June 2023
  • 3 respostas
  • 62 visualizações

Boa tarde, eu fiz um pedido de cancelamento do chip porque me mudei de país, voltei para o Brasil e n irei mais retornar, e estou com duvida sobre o pagamento, eu devo pagar somente essa fatura de junho que é de 76 euros ou eu tenho que fazer outro pagamento alem dessa da fatura de junho para que o cancelamento do chip seja efetuado por completo ?

telemovel: 924 384 887

Preciso tirar essa duvida antes do dia 28/06/2023 que é o limite de pagamento da fatura de junho, desde ja agradeço a atenção e aguardo um retorno.

Gavetas 1 ano atrás

Vai sair outra de quebra de contrato, ligue para o apoio ao cliente e pergunte quanto é.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Se for fidelizado vai sair uma fatura por incumprimento.

Mas se está no brasil ninguém vai aí cobrar .

Mas se voltar , vai sempre estar em dívida .

Eu solicitei o cancelamento e me disseram que vou ter que pagar a fatura de junho e o pagamento da quebra de contrato, mais essa fatura de junho veio praticamente o mesmo valor que tenho que fazer da quebra de contrato, por isso queria saber se eu vou ter que pagar so essa fatura mesmo de junho pra cancelar de vez ou se vou ter que fazer esses 2 pagamentos

Reputação 7
Crachá +22

Vai sair outra de quebra de contrato, ligue para o apoio ao cliente e pergunte quanto é.

Responder