Skip to main content
Resolvido

pacote 4

  • 4 June 2024
  • 3 respostas
  • 64 visualizações

Boa noite

 

ja reclamei. E ninguém me dá resposta em maio renovei antecipadamente o contrato. Que teria o multiplicador à mesma. De 10 para 30gb por ter 3 telemóveis. Meu espanto com a renovação perdi o Multiplicador. Liguei para a linha dizem que vão dar novamente e ainda me tiraram 2€ por ligar para a linha. Após 3 dias continuo sem o multiplicador. 

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Tem de resolver isso com o apoio ao cliente.

Aqui no forum somos clientes.

Reputação 6
Crachá +18

Boa noite

 

ja reclamei. E ninguém me dá resposta em maio renovei antecipadamente o contrato. Que teria o multiplicador à mesma. De 10 para 30gb por ter 3 telemóveis. Meu espanto com a renovação perdi o Multiplicador. Liguei para a linha dizem que vão dar novamente e ainda me tiraram 2€ por ligar para a linha. Após 3 dias continuo sem o multiplicador. 

 

Pode demorar alguns dias para ser ativado mas se quiser reclame outra vez com o apoio ao cliente. Para nao gastar dinheiro, Ligue para o número gratuito do apoio ao cliente 961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.)

Boa noite

 

ja reclamei. E ninguém me dá resposta em maio renovei antecipadamente o contrato. Que teria o multiplicador à mesma. De 10 para 30gb por ter 3 telemóveis. Meu espanto com a renovação perdi o Multiplicador. Liguei para a linha dizem que vão dar novamente e ainda me tiraram 2€ por ligar para a linha. Após 3 dias continuo sem o multiplicador. 

 

Pode demorar alguns dias para ser ativado mas se quiser reclame outra vez com o apoio ao cliente. Para nao gastar dinheiro, Ligue para o número gratuito do apoio ao cliente 961 001 620 (Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.)

Gostei

jose

16.7.24

Responder