Skip to main content

Aparentemente o meu numero de telefone foi atribuído a outra pessoa. Eu consigo ver na MINHA area MEO os dados relativos a essa pessoa e que o meu numero de telemóvel pertence ao pacote dessa dita pessoa. Estou indignado com a situação, como pode tal coisa ter acontecido? Não me parece que seja fraude.

Se esteve mais de 6 meses sem uso, o cartão e cancelado. Depois passado mais algum tempo o numero e libertado e colocado novamente no mercado.

Agora ter acesso na sua área de cliente é que é muito estranho.


Pois, mas neste caso o cartão tinha uso regular, portanto não compreendo a situação de todo. Para alem do mais, acho bizarro que ate as faturas do outro cliente eu consigo ver na area de cliente. Isto deve infringir todas as regras de proteção de dados que existem em Portugal (well done MEO!). Estou no estrangeiro e portanto não vou ligar (visto ser este o único método de contacto que a MEO providencia, inacreditável) para o apoio a cliente para tratar desta trapalhada causada pela MEO. Alguma forma de solucionar isto por email?