Resolvido

Número personalizado

  • 4 April 2021
  • 9 respostas
  • 1013 visualizações

Bom dia. Alguém sabe se é possível pedir um cartão personalizado ou seja com um número à nossa escolha, caso o mesmo esteja disponível? Se sim qual o procedimento?

icon

Solução por NeoPayne 23 January 2022, 23:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Crachá

Também gostava de poder escolher o meu número de telemóvel.

 

Pode ser que alguém saiba

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isso não existe, nem vai existir...

Crachá

Existe com a Vodafone e a NOS, podia existir na MEO.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Nunca existiu com a Meo... Nem para clientes VIP... 

Crachá

Bom dia. Alguém sabe se é possível pedir um cartão personalizado ou seja com um número à nossa escolha, caso o mesmo esteja disponível? Se sim qual o procedimento?

Boa tarde,

e voltando a este tema… precisava de um número personalizado, na Loja Meo informaram que esse numero estava disponivel para venda mas não me deram mais informações...ou seja, o numero que pretendia existe mas não me disseram como o adquirir...isto é assim mesmo ? ou é possível que o colaborador me tenha despachado? ajuda para os experts….obg. cps.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

a resposta não mudou...existe esse problema com os clientes que perderam os numeros antigos e os querem recuperar e não os conseguem recuperar porque sabem que esta para venda mas não se sabe onde...

Crachá

Boas

 

a resposta não mudou...existe esse problema com os clientes que perderam os numeros antigos e os querem recuperar e não os conseguem recuperar porque sabem que esta para venda mas não se sabe onde...

Mas numa empresa como a MEO e nos tempos que correm, isto é uma situação normal ? Não existe controle de stocks ? eu até compreendo que até um certo ponto a MEO não consiga rastrear mais o destino, porque decerto que a MEO vende ou dá à consignação para vender a representantes (empresas não MEO), mas pelo menos poderia indicar o representante e local aonde o número foi distribuido. Penso que na Vodafone e NOS e segundo um utilizador, é possível. Desculpe a pergunta, mas tem a certeza a 100% que a MEO não me conseguirá resolver o problema ? assim evito uma deslocação à loja. obrigado NeoPayne :)

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

imagina que vais a loja e tens la o numero pretendido??

Crachá

Boas

 

imagina que vais a loja e tens la o numero pretendido??

Isso é que era...como encontrar uma agulha no palheiro...é mais provável ir ligando para o número e quando ficar ativo propor comprá-lo...eheheheeh obrigado :)