Pergunta

numero desactivado

  • 28 December 2021
  • 0 respostas
  • 19 visualizações

Moro na Suiça e tenho um número Português, que foi desactivado. Fiz um carregamento e perdi o dinheiro e continua tudo na mesma! Liguei para a linha de apoio 3 vezes, em todas elas me passaram o telefone para resolver a situação, nunca ninguém respondeu, na ultima chamada disseram me que o tempo de espera era de mais ou menos 40 minutos!!!! Pedi outra forma de contacto para me activarem o número ou devolver o dinheiro do carregamento, a resposta foi não há: tem de esperar os 40 minutos! Expliquei tou a ligar do estrangeiro! E eles disseram não há outra maneira de resolver a situação senão esperar que atendam! A pessoa tava completamente a “ borrifar-se” para o meu problema!!!!  Um serviço vergonhoso!!!! Gostava ao menos de recuperar o dinheiro do carregamento, já que não me podem ajudar!!!


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder