Skip to main content

Boa tarde

 

Efectuei telefonicamente alteração ao serviço M3- satélite para M4, porque adicionei um tm com 20 GB  ficando com valor 53,66€ .

Validei o contrato no link do email, que mas até agora continuo sem Internet  e sem saldo para fazer chamadas.

  • Adesão efetuada em 22/07/2024

    Condições Contratuais aceites.

 

Grata pela atenção 

Ana Cristina Sobral 

Pode levar até 72H a ser consumada uma alteração de tarifário fixo, o cartão ficará agregado e com os Plafond disponiveis dentro deste prazo. Caso seja urgente ligue para a Linha para darem andamento o mais rápido possivel, mas se foi hoje que fez a alteração terá de agudar.

 

PS: Apague os seus dados da publicação, isto é um forúm publico, apenas frequentado por clientes.


Remova os seus dados, o MEO Forum é público.

Remova também o link da FIS.

 

Como foi dito, pode demorar até 72H.


Responder